colheita feliz- orkut

Iniciado por adilson bts, 12 de Dezembro de 2009, 21:08

tópico anterior - próximo tópico

adilson bts

pessoal tem 3 pcs aqui em casa, um com windows e 2 com ubuntu... acontece que tenho notado que toda vez que minha filha ou minha neta estao jogando colheita feliz do orkut, o computador onde estao jogando com linux travam geral, tem que dar reset pois mais nada funciona... achei que fosse o firefox, mas quando o jogo é no windows, via firefox nao trava... o que pode ser?  alguem tem uma ideia?    obrigado!!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Alyscom

Aqui não estou conseguindo é entrar no novo orkut!! :P rsrs

Você tentou jogar com outro navegador"Chrome por exemplo"?

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

mpmoraes

Pergunta: Seu Ubuntu é de 32 ou 64 bits?
Caso seja 64 bits recomendo usar o seguinte procedimento:
wget http://queleimporta.com/downloads/flash10_x64_en.sh
para baixar um script que resolve alguns problemas entre o linux 64 e flash.
Depois dê permissão de execução ao script e manda ver...
sudo chmod +x flash10_x64_en.sh && sudo sh ./flash10_x64_en.sh
Espero ter ajudado...
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

adilson bts

aqui é a versao 32 bits mesmo.... vou colocar as crianças pra jogar com o opera pra testar (eu mesmo nao suporto esses joguinhos--- coisas da idade)  brigadão!!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

dezt

adilson bts

aqui tambem abre, mas da uma certa hora ele trava tudo, pane geral mesmo... testei também com chrome e travou também...

velox256

Aqui funciona também, aliás, funciona tudo, em qq site, Lenny 32 bits, Firefox 3.5.5 com tudo instalado 'na mão' ou quase, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

mcaldeira

Aqui eu uso a versão 3.0.18 do Firefox, tenho Ubuntu 9.10 instalado e não consigo entrar na colheita feliz (eu não, minha filha ;D). Já instalei flash, desinstalei, uma porção de vezes e nada. O Firefox tá rodando (agora) com o Shockwave Flash 9.0. No site da Adobe não consigo fazer o download da versão do Flash 10.0. Eu clico para baixar e não acontece nada... Se alguém puder me ajudar, estará me ajudando a me livrar do ruindows,  :D ;D

phaleixo

verifica se o flash que vc ta usando e do adobe se nao for desinstala o shockwave e instala o adobe flash 10 pela central de programas ou pelo synaptic
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

mcaldeira

Citação de: phaleixo online 17 de Março de 2010, 10:56
verifica se o flash que vc ta usando e do adobe se nao for desinstala o shockwave e instala o adobe flash 10 pela central de programas ou pelo synaptic

Tente fazer isso mas não deu certo. A impressão é que alguma coisa barra a entrada na colheita feliz.