duvida ao atualizar 9.04 para 9.10

Iniciado por hugobst, 09 de Dezembro de 2009, 18:05

tópico anterior - próximo tópico

hugobst

blz para atualizar eu vo la em atualização de pacote num e?

se eu atualizar num vo perder minhas coisas nao? pq so tenho 1 hd

Tota

Ola bem vindo ao forum

Parece que seu teclado está com algum problema de configuração, dê uma checada pois está completamente sem acentuação.

Citação de: hugobst online 09 de Dezembro de 2009, 18:05
blz para atualizar eu vo la em atualização de pacote num e?

se eu atualizar num vo perder minhas coisas nao? pq so tenho 1 hd

Atualize via gerenciador de atualizações.

Teoricamente, você não iria perder absolutamente nada, mas um back up é sempre bem vindo.

Pode faltar energia eletrica, o servidor de pacotes pode cair, sua internet pode sair do ar, pode cair coca-cola no teclado, etc etc, etc.

lembre que nenhuma alteração em qualquer sistema é 100% segura.

Se sua /home estiver numa partição separada suas chances de nada dar errado aumentam muito.

A decisão sobre back up é sua.

[],s

luiscarlos

Para atualizar você deve ir em Sistema, Adminitração, Gerenciador de atualizações. (Alí você verá como faz.)
Quando você atualizar não perderá nenhum dos seus "documentes pessoais" apenas atualizará o sistema por completo.

Iuri_VHC

fiz do 0.4 pro .10 e tive problemas na conexao,nao estava conectado de jeito nenhum,antes de fazer a atualização procure no forum se alguem nao teve problemas com a placa de rede que voce usa,caso nao tenha driver

abraços

sara fernandes

olá gente estou com o mesmo problema: tive que  reintalar o 9.04 para concetar na internet pois após a atualização do .04 para .10 simplesmente não conecta por nada !

eu recebi ontem aversão em cd e tentei reisntalar pra ver se conectava mas nada !!

o que faço atualizo? e como faço para verificar se há algum erro na configuração para internet?

bjs a todos 
Fé em Deus e pé na tábua!

luiscarlos

Quando atualizei para o karmic também tive problemas com a conexão (Velox), resolvi limpando o arquivo Interfaces, quando ligo o sistema tenho que me conectar manualmente via terminal com o comando:
sudo pon dsl-provider
O que antes havia configurado pelo modo gráfico e funcionava perfeitamente.  :-\

owas

Citação de: sara fernandes online 10 de Dezembro de 2009, 07:49
olá gente estou com o mesmo problema: tive que  reintalar o 9.04 para concetar na internet pois após a atualização do .04 para .10 simplesmente não conecta por nada !

eu recebi ontem aversão em cd e tentei reisntalar pra ver se conectava mas nada !!

o que faço atualizo? e como faço para verificar se há algum erro na configuração para internet?

bjs a todos 

Você se conecta por modem, wireless, 3g, rede etc? ajuda quem pode te ajudar!!!! Dá uma pista da sua máquina!! PC, notebook, netbook...