ubuntu 9...64bits

Iniciado por marcc, 03 de Dezembro de 2009, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

marcc

olá pessoal !

gostaria de saber onde consigo baixar o ubuntu 9...64 bits ?

clcampos

No mesmo lugar onde baixa o outro.

http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

Ai é só clicar na frase "Alternative download options, including Ubuntu installer for Windows".
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

marcc

Ok. Valeu mesmo !

Eu tenho colocado alguns posts aqui e me parece que não será tão difícil usar o linux, principalmente porque vcs aqui do forum são super prestativos. Mas como sou iniciante, tenho várias dúvidas que tentarei saná-las ao longo do tempo. Quanto a instalação, como já disse, obtive várias dicas super legais. O que me preocupa agora é saber se o ubuntu irá reconhecer todo o meu hardware.

Meu note é um itautec - Intel Pentium Dual Core - 4GB - Placa Wireless - Slot MiniPCI Express - Bluetooth USB 2.0 - Placa de vídeo: Controlador Integrado no chipset GL40 memória de vídeo compartilhada dinamicamente 256MB
- Placa de rede Gigabit : 10/100/1000 base-TX
- Som: Controlador de áudio de alta definição padrão Azalia®. Compatível com SoundBlaster, DirectSound 3D e AC97, 2 falantes estéreo
- Placa de Fax modem: integrada até 56K
- Chipset: Intel® GL40 com suporte à memória DDR2 800/667/533 e vídeo gráfico integrado.

Desde já agradeço !  ;)

NPC

marcc, antes de instalar definitivamente você pode usar o livecd apenas pra testar e ver se o ubuntu reconhece tudo.
Googling since 1999.

marcc

olá pessoal !

Testei o livecd e gostei muito do ubuntu. Mas ele não reconheceu o bluetooth. Se eu realmente instalar o DVD, como farei para reconhecer ?

Como verifico se a webcan foi instalada ?

Desde já agradeço,

Abçs,