Como remover localepurge

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 02 de Dezembro de 2009, 17:12

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Pessoal, gostaria de saber como remover o programa localepurge. Sempre que faço alguma procura por atualizações aparece a tela azul do localepurge, já o removi dezenas de vezes pelo synaptic e ele sempre aparece mesmo assim. Como posso removê-lo definitivamente ?

Valeu !

Tota

Ola

Salvo melhor juizo, localepurge não é um "programa" na acepção da palavra, é um script usado por seu locales, ou seja onde estão todos os pacotes de fontes e idioma.

Se voce apaga, o locales vai se criar novamente "ad eternun"

Procure aqui no forum por locales e veja como restaurá-lo, ele vai gerar seu locales e ao fim ( demora uma eternidade ) e sumir com seu problema. ( depois localize o script e o remova )

isto até o Ubuntu9.04, no 9.10 eu ainda não testei para saber.

Depois de ler as besteiras que postei, de uma olhada nisto aqui => http://packages.debian.org/lenny/localepurge

Karmic=> http://manpages.ubuntu.com/manpages/karmic/man8/

[],s

NPC

Tota, o localepurge é um programinha que é invocado sempre que você instala algum pacote pelo dpkg (apt, synaptic) pra remover os locales que você não usa. Ele não faz parte do sistema por padrão... é uma coisa que você instala e remove sem problemas.

Joao, aqui eu sempre instalo o localepurge quando instalo o ubuntu, e a tal tela azul que serve pra configurar os locales que você quer excluir aparece apenas na primeira vez. Depois disso o programa fica atuando automaticamente.

Se você tenta executar ele ou remover pelo terminal (apt-get remove), quais mensagens aparecem?
Googling since 1999.

Alyscom

Isso não deveria estar na seção iniciantes ???

[],s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

clcampos

Citação de: Alyscom online 03 de Dezembro de 2009, 06:15
Isso não deveria estar na seção iniciantes ???

[],s

Alyscom

Obrigado pela dica, não tinha reparado.

Dicas e Truques não é para se criar tópicos com dúvidas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!