ubuntu congelando

Iniciado por guilhermew, 02 de Dezembro de 2009, 15:05

tópico anterior - próximo tópico

guilhermew

Pessoal primeiramente desculpa se alguem ja postou esse problema aqui, eu pesquisei o maximo e pude e não achei ninguem com o mesmo problema que o meu, intão se alguem puder me ajudar eu ficarei grato pois sou um usuario novo do ubuntu e ainda nao conheço muito....
seguinte...estou trabalhando em uma empresa que tem em media de 30 a 40 computadores, e recentemente resolvemos colocar ubuntu em boa parte delas, e foi tudo tranquilo até que achei uma barreira que esta me dando uma dor de cabeça a algum tempo e n consigo resolver de jeito nenhum, em algumas maquinas cerca de 5 +- simplesmente logo depois que ele inicializa quando eu comeco a tentar mexer nele ele congela, ex: ubuntu iniciou eu pego o mouse vou ate sistema (por exemplo) e ele congela a tela do nada, os num lock caps lock scroll lock eles piscam normalmente como se estivesse tudo ok, mas a tela permance congelada, isso nao somente com mesmos perifericos, esse mesmo problema da em uma asus com um semprom e em uma abit com um celeron....ja estou desesperado atras de solução mais nao encontro. desde ja agradeço

asghan

Tive alguns problemas desse na versão 9.04, mas ai após algumas atualizações parou.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

guilhermew

ja estou usando a versao .10 e continuo com esse problema q ta me quebrando!