socorro!!! não consigo instalar nenhuma distro de linux no meu pc!

Iniciado por MEPHISTOPHELES, 01 de Dezembro de 2009, 19:04

tópico anterior - próximo tópico

MEPHISTOPHELES

por favor alguem me ajude não consigo instalar nenhuma distro de linux no meu pc! ja tentei kubuntu,ubuntu,ubuntu studio,mandriva,fedora. o fedora foi oque chegou mais longe quando eu vou indicar qual partição formatar para ext4 ele diz que ouve um erro e que devo notificar o bugzilla! as outras distros não saem da tela de boas vindas!queimei anbas as imagens com o mininimo de velocidade para que não houve-se problemas mas mesmo assim não deu pra instalar.
sera que estou fazendo algo errado?
eu tenho uma certa experiencia em linux ja usei todas as distros acima na minha maquina antiga um core 2 duo 2.0 3 gb ram nvidia 7300 gs!atualmente estou com um core i7 2.8, 8 gb ram,ati radeon 4870 1gb um pc melhor que o antigo e não consigo instalar nenhuma das minhas distros cheguei a baixar uma distro de ubuntu 64 bit mas tbm não funcionou apresentou os mesmos problemas das outras
sera que minha atual configuração de hardware não me permita o uso de linux???
por favor ajudem agradeço desde ja!
CORE i7 i860 2.8 GHZ- 8 GB RAM 1333 MHZ- ATI RADEON 4870 1 GB GDDR5- CORSAIR 520 POWERSUPLY- WINDOWS 7 ULTIMATE  -loko pra usar denovo UBUNTU 9.10

asghan

1º, mude o título do post regra III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.

2º, não precisa escrever em negrito, fica ruim de ler, pode escrever normal mesmo

3º As distro rodam bem como live-cd ?

4º Está instalando uma só distro no pc, já tentou deixar o instalador particionar pra vc ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

clcampos

Além do que já foi passado pelo colega asghan peço que reveja sua assinatura, que esta inteira em caixa alta.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

°edinho°

Citarpor favor alguem me ajude não consigo instalar nenhuma distro de linux no meu pc! ja tentei kubuntu,ubuntu,ubuntu studio,mandriva,fedora. o fedora foi oque chegou mais longe quando eu vou indicar qual partição formatar para ext4 ele diz que ouve um erro e que devo notificar o bugzilla! as outras distros não saem da tela de boas vindas!queimei anbas as imagens com o mininimo de velocidade para que não houve-se problemas mas mesmo assim não deu pra instalar.
sera que estou fazendo algo errado?
eu tenho uma certa experiencia em linux ja usei todas as distros acima na minha maquina antiga um core 2 duo 2.0 3 gb ram nvidia 7300 gs!atualmente estou com um core i7 2.8, 8 gb ram,ati radeon 4870 1gb um pc melhor que o antigo e não consigo instalar nenhuma das minhas distros cheguei a baixar uma distro de ubuntu 64 bit mas tbm não funcionou apresentou os mesmos problemas das outras
sera que minha atual configuração de hardware não me permita o uso de linux???
por favor ajudem agradeço desde ja!

o topico acima e meu
consegui instalar o ubuntu no meu pc finalmente (tive que usar a versão ubuntu studio 9.4) mais os problemas apenas mudarão agora depois de selecionar o s.o que quero usar no gub aparece uma tela cheia de codigos e o s.o não inicia
presciso de ajuda amigos:
 segue a baixo a imagen do grub

e a tela com codigos ea seguinte

agradeço desde ja

CORE i7 i860 2.8 GHZ- 8 GB RAM 1333 MHZ- ATI RADEON 4870 1 GB GDDR5- CORSAIR 520 POWERSUPLY- WINDOWS 7 ULTIMATE  -loko pra usar denovo UBUNTU 9.10

asghan

Tentou entrar em modo recovery ? Fez os testes como havia dito com as versões Live ? Seu hardware é bom, pode ser pau no HD ou algum conflito de memória, tá meio estranho ...
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

clcampos

Usuário logou no fórum mesmo após aviso pedindo para acertar título e não fez nada. Trancado.

Já são três mensagens e todas trancadas, por favor leia as Regras de Utilização do Fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!