Re: Dual boot windows7 64 bits x ubuntu 9.10 de 64 bits

Iniciado por MEPHISTOPHELES, 01 de Dezembro de 2009, 19:26

tópico anterior - próximo tópico

MEPHISTOPHELES

tbm estou com esse problema alias o meu chega a ser pior.
não consigo sequer instalar o ubuntu 9.10 ele trava na tela ond se escolhe se quer utilizar sem modificar o pc etc...
tentei outras distros como kubuntu,mandriva,ubuntu studio e fedora
os unicos que deram sinal de vida forão o fedora eo ubuntu studio mas quando chego a parte que vou designar as partições swap e a partição ond elesserão instalados (ext4) anbos dão uma mensagen de erro pedinho que o erro seja enviado ao bugzilla... :-X
ja tentei de tudo ate gravar as imagens em velocidade menor afim de evitar erros mas nada deu certo.
estou ate pensando em voltar ao vista pra ver se consigo usar novamente o ubuntu,antes de comprar minha maquina atual eu estava com um core 2 duo 3 gb ram nvidia 7300 gs e o dual boot era uma blz (usava sistemas 32 bit) com esta maquina (core i7 i860 2.8 ghz,8 gb ram 1333 mhz, ati radeon 4870 1 gb )apesar de ser melhor que a outra não consigo instalar nenhuma distro do linux .
seraque o core i7 da problemas com linux? >:(
Citarquem puder me ajuadar tbm ficaria muito agradecido
CORE i7 i860 2.8 GHZ- 8 GB RAM 1333 MHZ- ATI RADEON 4870 1 GB GDDR5- CORSAIR 520 POWERSUPLY- WINDOWS 7 ULTIMATE  -loko pra usar denovo UBUNTU 9.10

clcampos

Caro usuário é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum tratar de um mesmo assunto em mais de um tópico.

Esta mensagem tem assunto duplicado e foi trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!