Ajuda - emesene e Pidgin não entram no MSN™, mas Meebo™ e aMSN sim [Resolvido]

Iniciado por kErNeL_sCrIpT, 20 de Março de 2008, 00:26

tópico anterior - próximo tópico

kErNeL_sCrIpT

Meebo™ e aMSN entram no MSN™ Messenger, mas o meu emesene e Pidgin não, no emesene recebo a seguinte mensagem de erro:

CitarErro ao conectar, por favor tente novamente
(Login error: Authentication error: 'Authentication Failure')

No Pidgin recebo algo parecido. Porém o Meebo™ e aMSN entram normalmente, alguém sabe por que, e se tem como resolver? Seria pelo fato de eu usar hífen no ID?

Desde já obrigado.

Editado
Resolvi o problema, nem o emesene nem o Pidgin aceitam um determinado número de caracteres na senha, tive que mudar a senha e dimuir o número de caracteres >:(
Ta ai uma desvantagem que encontrei nesses dois MIs :(

Ronaldo Montechiare

Depois de algumas atualizações automáticas no Hard Heron o meu Pidgin também deixou de conectar
Não sei se tem haver com a minha rede wireless.

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 20 de Março de 2008, 00:26
Meebo™ e aMSN entram no MSN™ Messenger, mas o meu emesene e Pidgin não, no emesene recebo a seguinte mensagem de erro:

CitarErro ao conectar, por favor tente novamente
(Login error: Authentication error: 'Authentication Failure')

No Pidgin recebo algo parecido. Porém o Meebo™ e aMSN entram normalmente, alguém sabe por que, e se tem como resolver? Seria pelo fato de eu usar hífen no ID?

Desde já obrigado.

Editado
Resolvi o problema, nem o emesene nem o Pidgin aceitam um determinado número de caracteres na senha, tive que mudar a senha e dimuir o número de caracteres >:(
Ta ai uma desvantagem que encontrei nesses dois MIs :(

anderos

No laptop (eeepc), pelo wireless, no hardy, o pidgin cai e acusa um bug [ping timeout]. nunca vi o pidgin agir assim.

adrien

Aqui o emessene,pela wireless ou ligdo dieto no dlink di 524 tambem nao conecta. Apenas quando ligo direto no Dlink 500b

adrien

Um amigo, chamado Thiago Carvalho me enviou a solucao por email:

1 - Entre na configuração do roteador (eu fiz no access point)
2 - clique na aba HOME
3 - clique na aba WAN
4 - procure uma opção chamada "MTU" que provavelmente estará com o valor 1500
5 - altere esse valor para 1492
6 - salve as alterações e aguarde o router reiniciar