problemas na repodução de filmes, seia parte logica ou fisica?

Iniciado por inor, 26 de Novembro de 2009, 10:05

tópico anterior - próximo tópico

inor

seguinte desinstalei 0 ruindows e instalei o ubuntu 904 no computador de um amigo que gostaria de experimentar, mas não está reproduzindo filmes, até abre o reprodutor mas quando clica ok ele fecha. instalei o ubuntu-restricted-extras e tmbm nada. outra coisa as entradas usb tambem não estão funcionando.  Obrigado!!! ;)

Leardini

Caro inor..

Estava com o mesmo problema. Eu usava o Ubuntu na versão 9.4, tentei muitas coisas tbm, até q um dia consegui instalar os codecs, porém ficava travando os videos, a solução eu encontrei quando fiz a atualização do Ubuntu para a versão 9.10. Após instalar a nova versão, a primeira coisa que fiz foi tentar asssistir os filmes, quando abriu o Reprodutor de video do ubuntu, o próprio reprodutor informou que precisava de codecs, pesquisou e pedio que eu fizesse o upgrade, resumindo instalei os codecs que o reprodutor informou. E agora funciona tudo.

Atualize seu OS.

Atualização via Rede para Ubuntu Desktops (Recomendado) -- Usando a internet

Você pode facilmente atualizar através da rede seguindo os passos abaixo.

1. Iniciar Sistema/Administração/Gerenciador de Atualizações
2. Clique no botão Verificar para verificar novas atualizações.
3. Se houver quais atualizações para instalar, use o botão Instalar Atualizações para instalá-las e pressione Verificar após terminar.
4. Um mensagem aparecerá informando você da disponibilidade de uma nova versão
5. Clique Atualizar.
6. Siga as instruçẽos na tela.

inor

amigo eu fiz isso mas este computador fica travando com a versão 910. Já vi bicho preguiça com mais reflexo que ele. :D mas obrigado! o codecs tmbm acho na versão 904?