problemas no ubuntu 9.10

Iniciado por berdam, 15 de Novembro de 2009, 23:01

tópico anterior - próximo tópico

berdam

Olá, venho por meio deste solicitar minha indignação a respeito do ubuntu 9.10. Instalei ele faz uns 15 dias pelo fato que decidi mudar de SO. Não guentei mais usar aquela outra marca de SO, n guentei inúmeros vírus, n guentei a toda hora ficar digitando serial para formatação.

Pois bem, to usando linux nesse exato momento, ubuntu 9.10. A cada meia hora mais ou menos o gnome trava, se estou ouvindo uma música, ela continua tocando, porém não consigo fazer mais nada, tenho que desligar ele no braço e ligá-lo novamente. (Se existesse pelo menos um Crtl+alt+del para ajudar )

Outra coisa, a cada tanto tempo, surge a tela para digitar minha senha de usuário, e engraçado é que essa tela surge assim do nada, não abro nenhum synaptic, nada., e eis que surge a tela de login.

Logo agora que to decidindo usar linux, me aparece esses pepinos, pela amor de Deus alguém tem algo a falar a respeito disso. E olha que sou um usuário que é fã do Linux e que a muito tempo uso em servidores.

Fica aqui minha indignação.

Kimmy

Também tive problemas com o a versão 9.10 . Você não é o único.

Eu continuo usando a versão anterior: Jaunty. Pra mim é o melhor Ubuntu que já fizeram.

Se minha sugestão valer eu sugiro que use a versão 9.04. Penso que não terá esses problemas que você mesmo apontou.
O que os de casa não querem, os de fora estão sedentos.

berdam

pois é.

certas pessoas me falaram o mesmo. Justo agora que decidi mudar de SO, me aparece isso.
Eita azar.
Alguém mais tem alguma idéia do que isso possa ser ??

Valeu pela ajuda.

jleo

Amigo, você postou esse tópico num local, que na minha opnião, não é muito adequado. Deveria postar na parte de sistema para receber mais ajuda. O linux muito raramente trava (uso esse sitema uns 4 anos e só travou um vez), pelo que sei o linux só fica desse jeito quando há uma instalação, configuração errada ou problema com o seu hardware.

martinijr

Usa ubuntu/linux a 4 anos, mas o kermic lançou no mes passado.

E ele tem dado sim muito pano pra manga das reclamações.

Infelizmente vc escolheu uma versão bem bugadinha para começar a usar linux, sugiro a vc entrar no site do ubuntu e baixar o torrent do 8.04 ou do 9.04, q são versões boas e sem muitos bugs.

Logico que não estou desprezando o kermic, so estou sendo realista, ele esta com muitas falhas, e esta pegando muito mal mesmo.

Em tempo: seja mais específico ao criar topicos, "problemas no ubuntu 9.10" pode remeter-lhe a mais de 1000 coisas diferentes

jleo

Comecei a usar Linux com outra distro e isso acho que tem uns 4 anos. Se não, perdoem a falha :P