Indicator Applet (Resolvido)

Iniciado por Rvos, 13 de Novembro de 2009, 10:01

tópico anterior - próximo tópico

Rvos

Amigos, bom dia.

Sou novo usuário do Ubuntu... estou fascinado com o sistema, e sinto que devia ter migrado a mais tempo... mas vamos para um problema que estou tendo.

Os ícones de conexão de rede e o de volume que fica no canto superior (junto ao relógio, ícone do evolution) sumiu, não estou conseguindo ver o medidor de bateria, aumentar o volume, nem ver minhas conexões de rede.

Vocês sabem o que posso fazer para retornar com os ícones originais?

Desde já grato.

Att.

Rafael.
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Rvos

Amigos,

Caso resolvido, foi apenas adicionar em novo menu área de notificação.

Agora preciso encontrar uma forma de ele ler a carga da bateria corretamente... quando passo o mouse no ícone ele aparece bateria totalmente carregada, porém quanto dou um click, ele mostra a carga atual... se alguém souber como corrige, ficaria imensamente agradecido.

Att.

Rafael
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Tota

Quanto a bateria, se você esta usando o Karmic ( 9.10 ) espere alguma atualização para breve. Tem muita gente ( incluindo eu ) com problemas neste quesito.

Minha bateria acusa só ter 1% de carga, numa maquina comprada nova a duas semanas.

[],s

Rvos

Mas antes aparecia corretamente? O meu aparecia, foi de ontem para hoje que zuou.

Abraços.

Rafael.

bawlaw

Mesmo problema, segue print.

De vez em quando são dois icones da bateria que sobrepoem o icone da internet, as vezes são dosi icones de volume.
sendo que, sempre um funciona(o icone de som verdadeiro), e o outro nao (antigo icone da internet)