[resolvido] O Ubuntu One não registra meu PC

Iniciado por DonBZM, 03 de Novembro de 2009, 08:53

tópico anterior - próximo tópico

DonBZM

Tanto na instalação do Ubuntu em meu notebook, quanto em meu PC, eu clico no Aplicativo -> Internet -> Ubuntu One e ele abre o ícone do Ubuntu One na Systray, mas não abre o navegador para que eu registre o computador. Aí fica o ícone com um "X" indicando que não está conectado. Já criei a conta manualmente, mas ele simplesmente não pede para eu registrar o computador.

Acontece isso com mais alguém?

Uso ubuntu 9.10

DonBZM

Resolvido.

Eu deletei todos os arquivos do diretório: ~/.config/ubuntuone/

Ao reiniciar o sistema, apareceu um ! e abriu o Firefox para registrar o Computador.

KronnK

Comigo não funcionou....

o meu deu
"Erro de autorização
Erro ao mostrar url: Falha ao executar processo filho "/opt/firefox/firefox" (Arquivo ou diretório não encontrado)"
User Linux: #502412                       User Ubuntu:
CCE NCV-D5H8F, Ubuntu 9.10 e 10.04, 2GB RAM, 80GB/HD, Chipset Intel 945GM/PM/GMS, 943/940GML and 945GT Express Memory Controller Hub

KronnK

Citação de: KronnK online 31 de Dezembro de 2009, 23:01
Comigo não funcionou....

o meu deu
"Erro de autorização
Erro ao mostrar url: Falha ao executar processo filho "/opt/firefox/firefox" (Arquivo ou diretório não encontrado)"

Resolvido: eu não conseguia executar pois estava tentando acessar com o Firefox padrão (aquele que vem com no Ubuntu).
Então fui ao site do Firefox, baixei os códigos, o instalei e "voi lá"
Abs
User Linux: #502412                       User Ubuntu:
CCE NCV-D5H8F, Ubuntu 9.10 e 10.04, 2GB RAM, 80GB/HD, Chipset Intel 945GM/PM/GMS, 943/940GML and 945GT Express Memory Controller Hub