Ubunt netbook Remix 9.10 muito lento em netbook Acer Aspire One

Iniciado por erichbh, 30 de Outubro de 2009, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

paulomiranda

reinstalei o plugin flash agora esta, mas acentos nao consegui acertar ainda, alguma dica?

uendelcomu

aqui também está bom ... veja se configurou para o modelo dos Estado unidos (Internacional) se não me engano ... algo assim...  :)

O que não gostei muito do meu é que está mais em inglês do que português ... muita coisa sem traduzir ainda ... ou fiz algo errado? alguns menus estão em inglês, outros em português .. esta tudo misturado...  :(

paulomiranda

Consegui, é EUA internacional alternativo(antigo us_intl)
No meu mudei para portugues em sistemas/administração/suporte a idiomas, tente e me avise se mudou.
Muito bom o UNR 9.10

Citação de: uendelcomu online 20 de Novembro de 2009, 00:55
aqui também está bom ... veja se configurou para o modelo dos Estado unidos (Internacional) se não me engano ... algo assim...  :)

O que não gostei muito do meu é que está mais em inglês do que português ... muita coisa sem traduzir ainda ... ou fiz algo errado? alguns menus estão em inglês, outros em português .. esta tudo misturado...  :(

uendelcomu

Citação de: paulomiranda online 20 de Novembro de 2009, 20:45
EUA internacional alternativo(antigo us_intl)

Isso que tava tentando lembrar ... rsrsrs  ;D

No meu mudei para portugues em sistemas/administração/suporte a idiomas, tente e me avise se mudou.

Já tinha feito isto, porém não tinha atualizado o suporte aos indiomas.... depois da atualização está tudo perfeito!!!!

Muito bom o UNR 9.10

Tem razão!  ;D  ....e depois das atualizações está ficando cada vez melhor! :D

parra

salve

Estava com os mesmos problemas e já resolvi quase todos graças as dicas deste forum, entretanto não estou conseguindo ajustar o brilho da tela (acer aspire one 11,6 "). Alguma dica?

[] pArRa

uendelcomu

Citação de: parra online 28 de Novembro de 2009, 12:23
salve

Estava com os mesmos problemas e já resolvi quase todos graças as dicas deste forum, entretanto não estou conseguindo ajustar o brilho da tela (acer aspire one 11,6 "). Alguma dica?

[] pArRa

Pela tecla Fn + Seta para a direita não vai?  ???

Legendario

Estava tudo funcionando bem no meu, até que depois de uma atualização, não consigo mais ver o menu do netbook remix no karmic. Acontece com mais alguém? Só consigo acessar os programas via terminal ou alt+f2