Empathy necessita de plugins.

Iniciado por felipeharder, 28 de Outubro de 2009, 21:53

tópico anterior - próximo tópico

felipeharder

Olá, me perdoem a ignorância no assunto, mas pelo que pesquisei, não encontrei plugins para o Empathy. Digo plugins tipo os que têm para pidgin?
Acho que isso empobrece muito um mensageiro que tem tanto futuro.

Quando alguém vai resolver "adaptar" os pacotes de plugins principais que têm para o pidgin, para que funcionem no empathy?
Se isso já existe, alguém pode me passar as coordenadas de onde posso ter acesso aos plugins e como instalá-los...

As funções que mais me interessam são a de controle de contas individualmentes sem ter que todas ficarem ausente, todas invisível, todas online, etc...
Sinto falta de uma opção para que eu possa escolher como o programa vai se comportar quando iniciar, se vai iniciar e ficar online, invisível, desconectado, inclusive dando abertura para os status personaliizados que incluem a opção de dizer como cada conta vai se comportar com cada status.
Por exemplo, o modo "ausente 3" deixa o msn ausente, o icq invisível, e o aim ocupado... Algo assim, ficou claro?
Que eu possa predefinir isso, e ainda ter a opção de que um destes status pré-definidos possa ser utilizado na inicialização do programa.

Achei o programa bem seco, para um programa que tem a capacidade de suportar audio e vídeo no msn, até agora, o único que conheço que faz isso sendo multi-protocolo (se tiver algum outro me digam).

Abraços.