Shell Uploader

Iniciado por iRule, 28 de Outubro de 2009, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

iRule

Não ha nada para o ubuntu identico a isto: http://su.asdf17.com/

usava esse programinha em windows que faz upload de imagens com um simples click do rato. Selecionavamos as imagens que queriamos ->clique com botão direito->na shell escolhiamos "upload to imageshack" ->e aparecia um ecrãzinho pequeno com o link ou copiava para o clipboard directamente o link

era simples, pratico e eficaz. Nunca encontrei nada tao bom como esse programa, nem as tools proprias do imageshack se aproximam.

não ha nada identico em ubuntu?

abraço

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

danpos

Eu uso um nautilus-script que faz a mesma coisa que esse utilitário windows no gnome... ;)

Danilo.

iRule

obrigado pessoal.

relativamente ao 1º link, aquilo é muito complicado, queria algo simples e directo.

relativamente ao photo-uploader, parece ser mesmo isso, MAS aquilo não é um command line? Queria algo para a shell. (clique do botao direito do rato)

relativamente ao nautilus-script, como funciona? no synaptic encontro muitos: nautilus-script-manager, nautilus-script-debug, etc etc. Como instalo?

danpos

@IRule

Eu iria fazer o upload para um webserver do que tenho aqui, mas nesse link está bem explicado com figuras. ;)

[]s

Danilo.

iRule

Citação de: danpos online 29 de Outubro de 2009, 22:05
@IRule

Eu iria fazer o upload para um webserver do que tenho aqui, mas nesse link está bem explicado com figuras. ;)

[]s

Danilo.

obrigado, era mesmo isso que eu queria :)

obrigado

danpos

@IRule

Sempre às ordens...  ;D

Danilo.