EMULADOR FBA

Iniciado por roninrox2, 28 de Outubro de 2009, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

roninrox2

galera acabei de comprar um pc novo e ele veio com unbuntu instalado sempre usei windows cheguei lah todo bobo com o pc novo montei tudo dei de cara com esse novo sistema operacional ........ jah tinham me falado que esse ubuntu eh bom mas nunca usei ........... logo corri pra instalar um emulador FBA que pega jos de neo geo playstation ... e tentei instala um jogo apartir do cd eu clicko em install nada acontece tento executar o emulador nada acontece parace que tah tudo travado eu naum sei o que fazer no winxp instala mas no ubuntu nao alguem poderia me ajudar ....

Nossile

Windows XP é um sistema operacional, o GNU/Linux Ubuntu é outro.

Tu tem que pegar as versões dos programas próprios  para cada sistema (quase certeza que existe versão do FBA). Existe um programa que se chama Wine, ele torna possível a instalação de programas do Windows no GNU/Linux. Use a pesquisa do fórum e tu vai encontrar muitos tópicos sobre o assunto.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

roninrox2

como eu consigo esse wine ? ele jah vem no ubuntu?? vi alguns tutoriais no youtube me pareceu bem complicado instalar esser wine ... alguem pode me ajudar ????

clcampos

Tópico trancado.

Título em caixa alta.

Foi enviado uma MP ao usuário solicitando correção.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!