Problema sério na Rede via Cabo ASUS P5B -DLX Wi-Fi e UBUNTU 9.10 Beta

Iniciado por DRAGONAVENGER, 17 de Outubro de 2009, 23:17

tópico anterior - próximo tópico

DRAGONAVENGER

Fala galera que tem ASUS p5B ou já passou por essa mer...  de problema....

Estou tendo novamente o problema para configurar a rede na ASUS P5B e Linux, no caso agora, é o UBUNTU ,  simplesmente não funciona, depois de eu preencher todos os dados corretos dos adaptadores, como IP, DNS, gateway,  a rede via cabo não conecta de jeito nenhum.

Este problema é similar ao que acontecia no SUSE e ASUS P5B,     pois como eu uso Windows e LINUX na mesma máquina, o Windows faz algum tipo de configuração no adaptador de rede, que impede o Linux posteriormente de se configurar  ( ou o Linux não consegue se resolver bem com esta configuração, sei lá...)

No SUSE eu resolvia alterando alterando o módulo skge (removendo o sk98lin)....     Mas e no UBUNTU?  Como se faz isso?

Agradeceria, pois já tentei por quase um dia inteiro nisso, perdi um putz tempo ,  já desliguei até da energia para ver se o adaptador desprogramava, mas não funciona mesmo... sei lá.. agradeço a ajuda  de antemão.

Abraços

Ps. Tentei procurar aqui no fórum, mas não achei nada relativo a isso, se pulei me desculpem.. Nem no site gringo acho alguém falando claramente sobre isso...

DRAGONAVENGER

Só para acrescentar, deixei 1 noite inteira desligado, e nada ainda..

clcampos

Caro usuário como sabe é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum usar textos em caixa alta.

Recentemente implementamos plugins que avisam o usuário do fato no ato da digitação, e inclusive acredito que recebeu uma mensagem enquanto digitava o texto/palavras todas em maiúsculo neste tópico aqui certo?

Pedimos que quando quiser dar enfase a um texto (ou parte dele) use negrito, itálico, sublinhado, ou até mude a cor do texto evitando sempre o uso da caixa alta, já que é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum, como já disse.

Peço que corrija o texto em caixa alta.

[]'s e obrigado.

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

DRAGONAVENGER

Brincadeira ou palhaçada este filtro automático?    Algo do porte do ubuntu não pode ser tão ridículo em analisar posts não...  Eu não postei nada em caixa alta....   Isso está mais para palhaçada... Vou apagar essa !@#$%@#$ de ubuntu do HD e voltar para o Windows rapidinho,  afff.  dá licença.... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

clcampos

Caro usuário em todo meio que você for interagir com outras pessoas existem regras. As nossas podem ser acessadas através desse link aqui.

O que pedimos nelas serve apenas para tentar deixar o fórum organizado e dar os mesmos direitos a todos os usuários, inclusive de visibilidade.

Esse tipo de reação não ajuda em nada, e infelizmente estou trancando seu tópico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!