Firefox fecha quando mando imprimir uma página

Iniciado por Joseph, 27 de Agosto de 2005, 20:57

tópico anterior - próximo tópico

Joseph

Alguém saberia me explicar, ou me ajudar a resolver esse problema, a impressora tá instalada normal, imprime em tudo quanto é tipo de programa, menos no firefox, ele fecha a janela quando mando imprimir.

H4CKC0D3

Citação de: "Joseph"Alguém saberia me explicar, ou me ajudar a resolver esse problema, a impressora tá instalada normal, imprime em tudo quanto é tipo de programa, menos no firefox, ele fecha a janela quando mando imprimir.

Vc utiliza o Firefox/1.0.6 (Ubuntu package 1.0.6) ??

procure no sinaptic por firefox e instale os pluguins para a sua impressão.

Joseph

LaSSarD

Execute no terminal:

firefox -P

Crie um novo perfil, use-o e tente imprimir. Se mesmo assim não der, rode novamente firefox -P no terminal, escolha seu perfil normal, mande imprimir e poste aqui a mensagem de erro que aparece :)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Joseph

Citação de: "LaSSarD"Execute no terminal:

firefox -P

Crie um novo perfil, use-o e tente imprimir. Se mesmo assim não der, rode novamente firefox -P no terminal, escolha seu perfil normal, mande imprimir e poste aqui a mensagem de erro que aparece :)

fiz isso, acontece o mesmo, e nao da nenhuma mensagem no terminal, mas eu encontrei algo engraçado, quando mando configurar a pagina antes, ele imprime normal, se nao abrir a configuraçao de pagina, ele fecha.