Não vou poder ter o Ubuntu KK original!

Iniciado por Skid Vicious, 17 de Outubro de 2009, 01:38

tópico anterior - próximo tópico

Skid Vicious

Estou triste, fui requisitar o meu CD original do 9.10 e recebi essa mensagem:

CitarYou have already received our maximum number of allowed shipments. Please download the CD image and record it yourself.

Chato, eu sempre gostei de ter o CD original para fazer uma apresentação melhor do Ubuntu para quem ainda não conhece.  Enfim, a vida segue...

Kamei Hyoga

Hehe mas o que vc baixa também é original ^^

Claro que é "mais legal de maneiro" ter a capa e os brindes.

Baixa a versão nova, espera um tempo e tenta refazer o pedido.

fatecano

Essa foi a primeira vez que fiz um pedido, e eu também não sabia que existe um limite para isso.

Também não vi nenhuma opção para o usuário dar uma contribuição financeira para essa entrega.
Assim eles não poderiam reclamar desses gastos.

Obs.: pela Canonical Store os pedidos são para grandes quantidades.

Por falar nisso, me perdoe pela curiosidade: quantas vezes você já fez esses pedidos?
Assim poderemos saber também.  ;D

velox256

O engraçado disso é que ninguém faz questão, à excessão de um ou outro, de ter um original do Windows...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

alarcon

Também ocorreu isso comigo e faço o pedido desde a versão Ubuntu 5.10, sendo que não fiz o pedido do Ubuntu 6.10, neste tempo todo só pedindo um CD a exceção do Ubuntu 5.10 que se bem me lembro o pedido mínimo era de 5 CDs.

Um detalhe do Ubuntu 5.10 até o Ubuntu 7.10, eu tinha conexão discada (o que me levou a ter um pouco de conhecimento sobre softmodems/driver smartlink) e então mais do que justo o pedido do CD.

Mentalidade de windows nós deixamos no windows, hehehehe, mas acreditem se quiserem, nunca instalei um windows pirata.

asghan

será q o limite de pedidos de cd tem a ver com "orçamento" ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

gnomin

Eu acho que eles tem a ficha completa (endereço, nome, onde mora, quantos cds pediu...) de cada um lá no shipit. Sim, acredito que tenha uma cota máxima para cada um. Eu peço desde a versão 5.04, mas só pedia o mínimo. Ano retrazado mudei de endereço (mudei de bairro) e acho que fizeram uma nova ficha lá, ai zerou tudo. É o que eu acredito que aconteça nos bastidores do shipit.

Ah, e outra coisa meio tosca que eu faço: Eu sempre coloco um nome fictício no campo de endereço, os outros campos eu preencho normal, só o nome que eu mudo... eheheh. (O último que eu usei foi "Silvio Santos"... kkkk)  ::)
Ah... nada.

Chaintech

Eu também recebi essa mensagem 1º até julguei ser algum erro mas depois vi que não fiquei muito triste só me deixam pedir Ubuntu server  :(

Abraços.

Skid Vicious

Citação de: rcn online 17 de Outubro de 2009, 08:04
Essa foi a primeira vez que fiz um pedido, e eu também não sabia que existe um limite para isso.

Também não vi nenhuma opção para o usuário dar uma contribuição financeira para essa entrega.
Assim eles não poderiam reclamar desses gastos.

Obs.: pela Canonical Store os pedidos são para grandes quantidades.

Por falar nisso, me perdoe pela curiosidade: quantas vezes você já fez esses pedidos?
Assim poderemos saber também.  ;D

7.10
8.04
8.10
9.04

;)

fatecano

Citação de: alarcon online 17 de Outubro de 2009, 09:17
Um detalhe do Ubuntu 5.10 até o Ubuntu 7.10, eu tinha conexão discada (o que me levou a ter um pouco de conhecimento sobre softmodems/driver smartlink) e então mais do que justo o pedido do CD.

Sinceramente, estou fazendo o pedido por pura curiosidade mesmo.
Mas não acho que irei ficar pedindo sempre não.

O CD baixado tem o mesmo conteúdo e nem é sofrido para eu baixar a minha cópia por aqui.
Fora que não precisa ficar esperando a entrega!
Evitaria até algum gasto para eles.

Booom, acho que é só uma questão de opção mesmo.

Dessa vez a curiosidade falou mais alto.  :D

caiiiiio.cesaar

olá a 3 dias atras eu pidi um cd naquele site do ubuntu que dizem que vem gratis ...
mas o que eu quero saber é se eu pago frete ou armazenamento ou algum tipo de taxa ou será que vem de graça mesmo???    é que quandu a esmola é demais o santo descomfia ...sacas...

clcampos

Movido para Café com Ubuntu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Renato Krause

Citação de: caiiiiio.cesaar online 28 de Outubro de 2009, 16:07
olá a 3 dias atras eu pidi um cd naquele site do ubuntu que dizem que vem gratis ...
mas o que eu quero saber é se eu pago frete ou armazenamento ou algum tipo de taxa ou será que vem de graça mesmo???    é que quandu a esmola é demais o santo descomfia ...sacas...

Todos que eu pedi eu recebi sem desenbolsar um único centavo.

luiscarlos

Quando eu fiz o pedido veio sem custo algum, no entanto acho que só é possível pedir um mesmo, pois tentei pedir uma nova versão à algum tempo(9.04) e foi cancelado. :-\

fatecano

CitarQuando eu fiz o pedido veio sem custo algum, no entanto acho que só é possível pedir um mesmo, pois tentei pedir uma nova versão à algum tempo(9.04) e foi cancelado.  :-\

Acho que não.

Caso leia esse tópico inteiro, irá notar que um usuário fez 4 pedidos.
O outro também fez 4, sendo que no 5º a Canonical retornou essa mensagem:

CitarYou have already received our maximum number of allowed shipments. Please download the CD image and record it yourself. 

Abraços