Baixar atualizações em um lugar e instalar em outro

Iniciado por daquinho, 16 de Outubro de 2009, 02:02

tópico anterior - próximo tópico

daquinho

Oi pessoal, minha conexão para atualizar o Ubuntu é muito ruim, não sei pq.....
gostaria de uma forma para baixar tudo o que eu quero em outro lugar e instalar no meu pc, programas e atualizações oficiais da versão Ubuntu 9.04.

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

daquinho

obrigado rapaz..
li os links e as opções parecem servir como bkp ou compartilhamento para PCs iguais, instalar e guardar o que foi instalado, o que eu estou procurando é algo como, atualizar a lista de downloads a serem feitos no meu pc, pegar essa lista e aproveitar a banda larga de outro lugar para baixar e em casa instalar no meu pc, sacou? eu não instaldo e guardo para quando precisar posterior mente, eu pego a lista do que precisa e baixo em outro lugar, é como se eu recebesse a notificação de download disponível do SP3 do win-XP e baixasse na lan-house para instalar no pc de casa.

gnomin

Citareu não instaldo e guardo para quando precisar posterior mente, eu pego a lista do que precisa e baixo em outro lugar, é como se eu recebesse a notificação de download disponível do SP3 do win-XP e baixasse na lan-house para instalar no pc de casa.

Se não me engano, no Synaptic tem um modo de fazer um script de tudo o que você baixar, ai é só copiar o script gerado da atualização e utiliza-lo em outros computadores.
Ah... nada.

agente100gelo

Citação de: gnomin online 16 de Outubro de 2009, 09:57
Citareu não instaldo e guardo para quando precisar posterior mente, eu pego a lista do que precisa e baixo em outro lugar, é como se eu recebesse a notificação de download disponível do SP3 do win-XP e baixasse na lan-house para instalar no pc de casa.

Se não me engano, no Synaptic tem um modo de fazer um script de tudo o que você baixar, ai é só copiar o script gerado da atualização e utiliza-lo em outros computadores.

Dá, mas de qualquer forma precisará de uma máquina com Linux para baixar.
Opção: Arquivo > Gerar script....
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

daquinho

Aaaaa legal, isso .
dá para gerar em casa e em outro lugar baixar pelo live-cd ?