Firefox só mostra o código html do veloxzone

Iniciado por Pereirão, 27 de Abril de 2006, 23:44

tópico anterior - próximo tópico

Pereirão

Uso o Firefox 1.0.8 no Breezy 64 e vem acontecendo o seguinte problema: quando abro o firefox não consigo visualizar a página do Veloxzone, onde faço a autenticação do Velox. A primeira vez que isso aconteceu foi quando instalei o pacote Xubuntu-desktop e ao logar pelo XFCE não consegui me conectar devido a esse problema. Como isso aconteceu também quando me logei no Gnome, resolvi desisntalar o Xubuntu-desktop e então tudo voltou ao normal. Mas uns quatro dias depois isso voltou a acontecer. O estranho que não é sempre que isso acontece (deve ter acontecido umas quatro vezes no total). Só consigo visualizar a página após clicar em "Atualizar" várias vezes. Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo e como resolver ?
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

ajunsum

Cara nao sei nao, mas o Velox mudou a forma de autenticacao que vc nao precisa mais entrar na Veloxzone. Se vc usa o empresarial eh so colocar o seu telefone@telemar.com.br (ex. 3133333333@telemar.com.br) e a senha eh o numero usado.

robertobech

Tive esse problema outro dia tentando abrir o Veloxzone pelo epiphany, mas pelo firefox deu certo... tenta o contrário, abrir pelo Epiphany.
Minha máquina velha de guerra:
ASUS A7S333, CPU Duron 1200Mhz
256MB RAM, HD 40GB
É velha, mas eu gosto :-)

Visitem meu site para técnicos de LINUX, o LINUX para o resgate