Maximização esconde os botões de minimizar, maximizar e fechar

Iniciado por bred81, 16 de Outubro de 2009, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

bred81

Fala pessoal.

Hoje eu instalei, sobre o meu ubuntu 9.04 o pacote ubuntu-netbook-remix. Só que deu uma série de incompatibilidades. Quando fui remover, não queria desinstalar pelo aptitude remove ubuntu-netbook-remix. Entrei no sinaptyc e consegui retirar. Também reinstalei o ubuntu-desktop (também tenho instalado o kubuntu-desktop).
Agora quando entro no gnome, quando maximizo a janela, ela fica com esses botões "escondidos", tipo como se tivessem abaixo do do menu principal. Já coloquei o menu para esconder, mas ai ele fica escondido no fim da tela.

Alguém sabe como resolver este problema?
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Raptor Tricolor

bred81

Citação de: Raptor Tricolor online 16 de Outubro de 2009, 19:13
Ola amigo. tive um problema parecido de uma olhada neste topico talves te ajude http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,57012.msg324062/topicseen.html#msg324062.
Muito obrigado pela ajuda mas não foi.
Eu to achando que foi algo no gconf-editor, to dando uma olhada agora, caso eu ache eu aviso.

----------

Nada...
=(

bred81

Consegui recuperar fazendo o seguinte:
Instalei estes pacotes:
sudo aptitude install window-picker-applet maximus go-home-applet human-netbook-theme ume-launcher
E depois desinstalei:
sudo aptitude remove window-picker-applet maximus go-home-applet human-netbook-theme ume-launcher[code]
Depois removi o netbook e instalei o ubuntu-desktop
O problema é que ainda estou iniciando com a tela do netbook-remix. Alguém sabe o que fazer?
[/code]