emesene 1.5 no ubuntu 8.04

Iniciado por nicolas braz, 28 de Setembro de 2009, 09:51

tópico anterior - próximo tópico

nicolas braz

Alguem conseguiu instalar o emesene 1.5 no ubuntu 8.04 ?
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.

nicolas braz

Obrigado pela atenção, chegando em casa eu testo e posto os resultados.
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.

nicolas braz

Fiz o download do emesene pelo site do http://www.getdeb.net/ .

So que quando vou tentar ver a webcam dos meus contatos da erro, dizendo que falta a libmimic.

Alguem sabe resolver esse problema?

vinicius_aleao

Siga o tutorial que tem no post que enviei, que ensina a instalar via .tar.gz e a instalar corretamente o suporte a webcam. Instalar via .deb dá problemas.

nicolas braz

CitarSiga o tutorial que tem no post que enviei, que ensina a instalar via .tar.gz e a instalar corretamente o suporte a webcam. Instalar via .deb dá problemas.

Então desinstalei o emesene, e instalei o emesene como passa o tutorial, porém quando faço o pedido para a web ela tenta conectar e fala que a webcam desligou.

É melhor eu continuar conversando por aqui ou ir para o outro topico ?

vinicius_aleao

Citação de: nicolas braz online 10 de Outubro de 2009, 01:40
CitarSiga o tutorial que tem no post que enviei, que ensina a instalar via .tar.gz e a instalar corretamente o suporte a webcam. Instalar via .deb dá problemas.

Então desinstalei o emesene, e instalei o emesene como passa o tutorial, porém quando faço o pedido para a web ela tenta conectar e fala que a webcam desligou.

É melhor eu continuar conversando por aqui ou ir para o outro topico ?

Não, não abra outro tópico porque será certamente trancado pela moderação.

A sua webcam aparece lá nas preferências do emesene?

nicolas braz

CitarNão, não abra outro tópico porque será certamente trancado pela moderação.

Você entendeu errado minha pergunta, eu perguntei se eu devia começar a fazer as perguntas no tópico que você me mandou.

Não tenho webcam eu quero ver a web dos meus contatos.

vinicius_aleao

Citação de: nicolas braz online 10 de Outubro de 2009, 14:19
CitarNão, não abra outro tópico porque será certamente trancado pela moderação.

Você entendeu errado minha pergunta, eu perguntei se eu devia começar a fazer as perguntas no tópico que você me mandou.

Não tenho webcam eu quero ver a web dos meus contatos.

Ah, ok, desculpe! Talvez seja melhor... Quanto a ver webcam dos outros, se não está dando certo no emesene, você poderia tentar no amsn... Sempre vi webcam por lá sem problemas.

nicolas braz

CitarAh, ok, desculpe! Talvez seja melhor... Quanto a ver webcam dos outros, se não está dando certo no emesene, você poderia tentar no amsn... Sempre vi webcam por lá sem problemas.

Não sei se o problema do emesene seja que eu só desinstalei pelo "adicionar/remover" não limpei completamente a instalação seria isso talvez?

vinicius_aleao

Você pode mover a pasta oculta do emesene que fica na home para a lixeira e ver se resolve. Se não, move de volta.

nicolas braz

CitarVocê pode mover a pasta oculta do emesene que fica na home para a lixeira e ver se resolve. Se não, move de volta.

Não localizei essa pasta.

Eu instalei o emesene dos repositorios depois removi pelos repositorios.

Depois instalei da maneira do tópico isso poderia dar algum problema ?

vinicius_aleao

A pasta do emesene fica dentro da pasta .config na home.

nicolas braz

CitarA pasta do emesene fica dentro da pasta .config na home.

Ok chegando em casa vou verificar essa pasta, chegando la eu posto o resultado.

nicolas braz

Apaguei a pasta o estranho é que o nome da pasta é emesene 1.0, eu apaguei ai depois eu entrei no emesene e criou a mesma pasta denovo emesene 1.0.