Fioz besteira!! :( Apaguei o gnome network manager do Alpha5 do karmic

Iniciado por Nikkus, 18 de Setembro de 2009, 22:46

tópico anterior - próximo tópico

Nikkus

Por erro, eu desinstalei o gnome network manager, e agora to sem internet... Descarguei esse pacote da página do ubuntu:http://package.ubuntu.com , so q o problema é q esse pacote precisa das dependencias,e as dependencias precisam de dependencias...ufff.. preciso de um helpiiiiii....

Antecipadamente eu agradaço toda e qualquer ajuda!

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

clcampos

Citação de: Nikkus online 18 de Setembro de 2009, 23:06
Exato! Aí esta o meu problema!

Leu o tópico que eu indiquei? Tem acesso a internet via windows? ou via outro pc?
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Nikkus

Citação de: clcampos online 18 de Setembro de 2009, 23:19

Leu o tópico que eu indiquei? Tem acesso a internet via windows? ou via outro pc?

Olha...Sinceramente, eu n vi nenhum topico...:( E naum, no netbook, NAO tem WINDOWS...

VB5

Citação de: Nikkus online 18 de Setembro de 2009, 23:29
Olha...Sinceramente, eu n vi nenhum topico...:( E naum, no netbook, NAO tem WINDOWS...

Bem, se pode responder aqui, voocê tem conexão via outra máquina.

Citação de: clcampos online 18 de Setembro de 2009, 22:55
Como instalar programas sem internet?

O que o colega lhe passou é um link para um tópico que pode ajudá-lo - basta clicar na linha...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

clcampos

Citação de: Nikkus online 18 de Setembro de 2009, 23:29

Putz!! Não viu que era um link? Para que eu iria passar um texto "como instalar programas sem internet?"!

O tópico que passei ensina como descobrir todos os pacotes relacionados para se instalar um programa (pacote do programa e todas as dependências).

Assim você vai nos repositórios e baixa para um pendrive e depois instala na sua máquina usando o comando dpkg.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Nikkus

Verdadee, ne?  :-[

Mas eu n sabia, o bom eh q eu ja consegui instalar os pacotes q pedia, ja aparece o simbolo de conexao e td mais...Mas, pq sempre tem um mas, o "adminstrador de conexoes" n consegue iniciar o dbus..