5 Anos de Ubuntu

Iniciado por FaBMak, 20 de Outubro de 2009, 23:23

tópico anterior - próximo tópico

FaBMak

Hoje, mais conhecido como 20/10, o Ubuntu faz 5 anos. Parabéns a todos os usuários e desenvolvedores.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu

Só postei agora, porque imaginei que alguém já teria feito. Bom, pelo menos ainda é dia 20!  ;D
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

marcosalvesps

Parabéns a Canonical, parabéns para nós usuários que somos os maiores beneficiados!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

rjbgbo

Sei oficial/ que esse ano o Linux atingiu a marca mundial de 1 de usuários, mas hj li nesse post - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,57712.msg327140.html#msg327140 - do Tota que estaria em torno dos 2%.
Essas marcas tiveram a participação direta do Ubuntu.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Nossile

Parabéns a todos que embarcaram nessa!
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Leonardo C

O Ubuntu ainda é uma criança.
Imagina quando amadurecer.  :D

Álvaro Anjos

Os meus parabéns à Canonical, espero que continue com este projecto durante muitos e muitos anos.

yzarc

; Linux is almost there!

Blau_Araujo

Parabéns também a todos nós que, desde as primeiras versões, instalamos, testamos, compartilhamos, ajudamos outros usuários, distribuimos CDs, etc... Cada um deu seus 2¢ para que o Ubuntu se tornasse a mais popular distribuição Linux do planeta em apenas 5 anos de existência.

Ubuntu é como os seres humanos para quem ele é pensado e feito. Temos sempre algo a ser melhorado, somos falíveis, mas com essa tremenda capacidade de aprender, compartilhar e progredir.

Abraços!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

luiscarlos

Belo trabalho, admiro muito o sistema.

asghan

A festa é por conta da Canonical. rsrrs
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

fatecano

Eu acho que o Karmic Koala bem que poderia ser lançado nessa data importante.
Seria só adiantar umas 2 semanas aproximadamente.

5 anos é muito pouco tempo para ser o lider entre entre as distros e já ter um local garantido na mídia especializada.
Isso mostra profissionalismo.

Citação de: asghan online 21 de Outubro de 2009, 19:36
A festa é por conta da Canonical. rsrrs

Será que vai ter mesmo? (rsrs)
Me lembrei do tópico de quando o fórum completou 900 usuários.
Falaram da tal festa e até hoje nada.
Ou será que fizeram?
E as mulheres?  :D

SmokinAkaSam

Parabéns à Canonical mas sobretudo, a nós, simples utilizadores que lutamos pela popularização de uma alternativa.
Utilizador desde o 7.10.

Há de chegar o dia em que vamos comprar um computador e temos total liberdade para escolher o Sistema Operativo.  :)

Cumprimentos

rudregues

Citação de: SmokinAkaSam online 29 de Outubro de 2009, 17:55
Parabéns à Canonical mas sobretudo, a nós, simples utilizadores que lutamos pela popularização de uma alternativa.
Utilizador desde o 7.10.

Há de chegar o dia em que vamos comprar um computador e temos total liberdade para escolher o Sistema Operativo.  :)

Cumprimentos

Falou e disse!
Gentoo — Controle total sobre o sistema.