problemas no teclado multi-midia

Iniciado por Deis, 13 de Setembro de 2009, 12:32

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Apos instalar o ubuntu 9.04 em meu pc meu teclado multi-midia n~ao responde ao comando mute, volume +,- e quando eu digito algo com o navegar opera a digitaç~ao de acentuaç~ao fica errado como pode se notar nessa digitaç~ao que eu estou fazendo neste forum agora.

VB5

Citação de: Deis online 13 de Setembro de 2009, 12:32
Apos instalar o ubuntu 9.04 em meu pc meu teclado multi-midia n~ao responde ao comando mute, volume +,- e quando eu digito algo com o navegar opera a digitaç~ao de acentuaç~ao fica errado como pode se notar nessa digitaç~ao que eu estou fazendo neste forum agora.

Os teclados multimidia são projetados para uso em Windows, e não dá para dizer se funcionam em Ubuntu - nunca tentei. Quanto a seu problema de acentuação, vá em sistema>preferências>teclado e reconfigure para o tipo que está usando ( provavelmente ABNT2).

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Deis

Já fiz esta recomendação que vc me indicou, tenho problema de acentuação quando eu estou no navegador opera. No mozila firefox não tenho este problema.

VB5

Citação de: Deis online 13 de Setembro de 2009, 22:48
Já fiz esta recomendação que vc me indicou, tenho problema de acentuação quando eu estou no navegador opera. No mozila firefox não tenho este problema.

Nete caso, o problema deve estar na configuração do próprio Opera. A acentuação funciona bem no OpenOffice, etc?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Deis

A acentuação só não funciona no navegador opera, deve ser o navegador que esta com problema.