instalando? ubuntu 64 bit

Iniciado por Sir Allan Robs, 11 de Setembro de 2009, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ei galera.
Estou querendo usar 64 bit, mais a tentativa anterior estava dando erro no livecd, se estava com o HD não ia de jeito nenhum, so rodava sem HD, fiz outro dowland e este fica em uma tela pedindo pra esperar, e esperei e nada,
a mensagem é mais ou menos esta: loading, please wait
BusyBox v1.10.2
(ubuntu) 1:1.10.2
2ubuntu7 buit-in Shell (ash) enter “help” for list of built-in commands (initramfs)
Tentei o help e veio uns comandos  que não deu certo erro “busch”,(não tenho certeza do erro) mais não vai daí
Há não tentei instalar direto no HD neste novo livecd.
Minha maquina é Intel, placa e processador, 4 gb ddr2. Placa de vídeo 512 nvidia, e HD sata
Outra coisa, pros antigos usuários de Linux que tem maquina que roda 64 vamos nos unir pra ter um distro 64 tao bom quanto o 32, este comentário e devido aos vários comentários que pedem pra esperar pra mundar pro 64 quando tiver mais suporte ou programas, mais ai não podemos escrever nossos próprios programas, então?

editando!
enquanto espero uma resposta fui ver o q acontecia com outras opções, no teste de memoria os 4bg só foram reconhecido 3,2 aff, isso é pessimo, perder espaço do hd por formatar ainda vai, mais perder 800mega de menoria, ainda me lembro de memoria dim de 64mega, puts, mais vamos por parte ainda nem instalei, e ja quero resolver o negocio da memoria, em todas as opçoes que tentei deu o mesmo fica no loading, please wait
entao estou loading pela galera rsrsr

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Sir Allan Robs

Citação de: pintinho online 12 de Setembro de 2009, 18:19
Tenta resolver aqui :

Initramfs.

Valeu mesmo.
já tinha tentado augumas coisas como vc falou Sao Google
nao sei nao,

meu pc intel nao quer rolar 64 bit ubuntu e men kubuntu, puts

alem disso tem o detalhe da memoria só 3,225 mb kd o 4gb aff

mais valeu mesmo.