Gimp parou de funcionar Ubuntu 9.04 (Resolvido)

Iniciado por maclinwin, 28 de Agosto de 2009, 19:45

tópico anterior - próximo tópico

maclinwin

Olá! a todos,

Há alguns dias o gimp, não está abrindo mais mais aqui, quando tento iniciá-lo aparece no painel inferior "iniciando o gimp", porém alguns minutis depois nada acontece e o programa não abre.

Sou inesperiente no linux, xe alguen puder ne ajudar, para que eu não tenha de reintalar o sistema de novo.

Grato,

MacLinWin_user: não necessariamente nesta ordem. hehehe

O usuário pinduvoz salvou minha vida.

vinicius_aleao

Olá, maclinwin. Eu não sou moderador nem nada, e sinto por não saber ajudar no seu problema. Mas eu vim aqui só pra pedir pra você retirar a caixa alta do título do seu post porque é contra as regras. Tô dizendo isso porque é melhor que um moderador vir aqui e trancar seu tópico, não é mesmo?

Valeu, e boa sorte com seu problema.

clcampos

Este tópico é a demonstração que as vezes nada adianta. Hoje em dia quando se vai criar um tópico, ou uma mensagem existe o seguinte texto antes da Caixa Assunto:

CitarATENÇÃO
Antes de escrever uma mensagem, pesquise e lembre-se de respeitar as regras do fórum, em especial essas em destaque.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
X - Que contenham imagem maior do que 40 Kb.
XII - Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem.
XVI - Com conteúdo duplicado.

Além disto quando se escreve três letras juntas em caixa alta (no título ou texto) recebe-se a seguinte mensagem:

Citar"Parece que você está tentando escrever usando palavras  MAIÚSCULAS.
Note que isso é contra as regras do fórum.
Por favor, edite seu texto antes de continuar
"

E será que ele não leu?

Peço até desculpas pela mensagem, mas as vezes acho que não adianta, independente o que se faça tem gente que não gosta de ler... só pode!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!