Instalar o Ubuntu??

Iniciado por Sergio Stolte, 17 de Agosto de 2009, 10:48

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Stolte

Dae Pessoal, desculpe o sumiço, estive tentando resolver o problema e não consegui. Fiz o que vcs disseram, baixei o ImgBurn gravei o dvd (Ubuntu Studio +ou- 1.3 Giga) não resolveu. E não consigo fazer ele rodar, ele fica no disco como se vc tivesse extraido. O ubuntu 9.04 ele rodou fez todo o processo de que iria instalar e fazer o boot, capaz, bem capaz!!!! Antes que me perguntem, baixei a imagem iso do site do Ubuntu-br.org!

Espero ajuda, valeu!!

Sergio Stolte

vinicius_aleao

Citação de: Sergio Stolte online 10 de Setembro de 2009, 16:30
Dae Pessoal, desculpe o sumiço, estive tentando resolver o problema e não consegui. Fiz o que vcs disseram, baixei o ImgBurn gravei o dvd (Ubuntu Studio +ou- 1.3 Giga) não resolveu. E não consigo fazer ele rodar, ele fica no disco como se vc tivesse extraido. O ubuntu 9.04 ele rodou fez todo o processo de que iria instalar e fazer o boot, capaz, bem capaz!!!! Antes que me perguntem, baixei a imagem iso do site do Ubuntu-br.org!

Espero ajuda, valeu!!

Sergio Stolte

Você gravou com a opção "Queimar imagem de cd (= "burn cd image")"?

Sergio Stolte

?????
Será que estamos falando do mesmo ImgBurn. Baixei no superdownloads.
Se tens algum outro link desse programa, linka ai!!
Eu gravei os outros com PowerIso. Com a opção "burn cd image".
Esse ImgBurn não encontrei essa opção!!!

Valeu,

Sergio Stolte

vinicius_aleao

É que não conheço esse programa, mas a idéia é a mesma. Você tem que queimar a imagem do cd, isso é o que interessa. Se esse programa não tem essa opção, talvez seja melhor tentar outro.

Sergio Stolte

Fiz o dito, instalei(aparentemente) porém, na ora de reinicializar a máquina ele não deu a opção de escolher qual sistema iniciar. Ele simplesmente inicia o cd, mas não o sistema Ubuntu. Não sei o que estou fazendo de errado.
E tem mais uma, quando roda pelo cd ele não reconhece um segundo monitor, somente um. A minha placa de video da suporte pra dois monitores, mas o Ubuntu não reconhece o segundo.

Veleu,

Sergio Stolte