aMsn, os contatos ficam com os nomes todos cheios de códigos html

Iniciado por henrique_pg, 15 de Agosto de 2009, 01:11

tópico anterior - próximo tópico

henrique_pg

Eu estou usando aMsn aqui em casa porém TODOS meus contatos usam Live Messenger e para os nomes ficarem coloridos e etc.. ele põe código,acho que em formato html, só que entre conchetes,e acabei baixando o plugin aMsn Plus,porém continua igual,pensei que fosse mudar,alguém conheçe um jeito para o amsn ler os códigos,e deixar os nick coloridos e etc?
É horrível achar o nome de alguém entre tantos conchetes e códigos

Kamei Hyoga

Se não me engano, o amsn 0.98 faz isso, mas caso não queira arriscar, você pode editar o nome deles da forma que quiser. Basta clicar com o botão direito em cima do contato e ir em propriedades.

luiscarlos

Olá henrique_pg, sei como é isso também uso bastante esses mensageiros instantâneos,experimente o "emesene", de todos os que testei esse foi o que melhor adaptei-me, ele tem uma vasta lista de plugins entre eles a opção "plus color painel",além de ser bem parecido com o da "plataforma proprietária". Vale a pena conferir.No entanto se queres o "aMsn" terás que baixar o plugin...

Site do projeto :http://www.amsn-project.net/plugins.php

Espero ter ajudado,abraço. ;)

djrod

Companheiro Henrique, desculpe o abuso, mas já que o tópico é sobre amsn, gostaria de perguntar uma coisa também... Espero que não se importe... ;D

Eu usava meu amsn normalmente, mas um dia meu irmão mexeu nele e os botões que apareciam acima do local onde escrevemos nossas mensagens - enviar emoticon, enviar wink, chamar atenção, etc - desapareceu...

Alguém sabe como colocar esse atalhos de volta?

Novamente, colega Henrique, desculpe por "invadir" seu tópico com uma pergunta...  ;)

Quanto a sua dúvida, existe um plugin que resolve seu problema pelo o que eu andei lendo em outros locais... O nome, infelizmente, não recordo... Mas dá uma passadinha no site do amsn e veja os plugins...

Kamei Hyoga

Citação de: djrod online 15 de Agosto de 2009, 11:20
Companheiro Henrique, desculpe o abuso, mas já que o tópico é sobre amsn, gostaria de perguntar uma coisa também... Espero que não se importe... ;D

Eu usava meu amsn normalmente, mas um dia meu irmão mexeu nele e os botões que apareciam acima do local onde escrevemos nossas mensagens - enviar emoticon, enviar wink, chamar atenção, etc - desapareceu...

Alguém sabe como colocar esse atalhos de volta?

Novamente, colega Henrique, desculpe por "invadir" seu tópico com uma pergunta...  ;)

Quanto a sua dúvida, existe um plugin que resolve seu problema pelo o que eu andei lendo em outros locais... O nome, infelizmente, não recordo... Mas dá uma passadinha no site do amsn e veja os plugins...

veja se não é Control+M

henrique_pg

Djrod,sem problemas,e pelo que testei,o que o Kamei Hyoga disse,tem procedencia,eu apertei Ctrl+M desapareceu os menus, apertei Ctrl+M novamente,eles voltaram a aparecer, teste isso
Porém eu gostei do aMsn,só queria um plugin que tiraasse eeses codigos horriveis

djrod

o "ctrl+m" tira mesmo o menus, mas estava falando de outros menus...
Melhor dizendo, botões, que aparecem acima do lugar onde digitamos...
É onde nós clicamos para por os smiles, os winks, chamar a atenção, gravar mensagem de voz... São 6 botões...
Obrigado pela dica do "ctrl+m"!!!

ubu4ever

Citação de: henrique_pg online 15 de Agosto de 2009, 01:11
Eu estou usando aMsn aqui em casa porém TODOS meus contatos usam Live Messenger e para os nomes ficarem coloridos e etc.. ele põe código,acho que em formato html, só que entre conchetes,e acabei baixando o plugin aMsn Plus,porém continua igual,pensei que fosse mudar,alguém conheçe um jeito para o amsn ler os códigos,e deixar os nick coloridos e etc?
É horrível achar o nome de alguém entre tantos conchetes e códigos

Eu estava com o mesmo problema e resolvi atualizando para a versão 0.98!!! Elá já corrige isso. Insira as linhas abaixo no arquivo sources.list:

EDIT: Procedimento para Ubuntu 32bits Jaunty:

Abra o arquivo sources.list com o comando:
gksudo gedit /etc/apt/sources.list

Copie e cole as linhas abaixo:
Citardeb http://ppa.launchpad.net/amsn-daily/ppa/ubuntu jaunty main
deb-src http://ppa.launchpad.net/amsn-daily/ppa/ubuntu jaunty main

Depois abra o Terminal, copie e cole:
sudo apt-key adv --recv-keys --keyserver keyserver.ubuntu.com 0x07af2e69547ac004b7bcb5971c1e55a728cbc482

Instale a nova versão com:
sudo aptitude update
sudo aptitude install amsn

henrique_pg

Poxa cara, fiz isso que você disse, e apagou o aMsn aqui do meu computador o

ubu4ever

Citação de: henrique_pg online 17 de Agosto de 2009, 23:15
Poxa cara, fiz isso que você disse, e apagou o aMsn aqui do meu computador o

Cara você fez alguma coisa errada! Foi assim que eu instalei!!!

amgdri

Eu fui alterar minah foto de exibiçao e cliquei para deixar original...agora não consigo alterar minha foto, qdo clico aparece a imagem na tela toda....alguem sabe alterar qdo acontece isso????
obrigada

workstation

Caramba tive que estudar a Po**a do aMsn pra descobrir a resposta!!!!
simplesmente habilite o plugin chamado NUDGE e o botão de chamar atenção irá voltar!!!!!!
se tiver duvidas mande-me um e-mail!!!!!
workstation@marabaweb.com

workstation

E sobre os códigos coloridos habilite o plugin chamado : ColoredNicks

JFMMão de Ferro

Colegas aproveitando este tópico, estou com um pequeno problema todas as palavras dos menus, que sejam acentuadas ficam truncadas exemplo: AcÃ&Ãues
Já instalei várias vezes e até noutros discos acontece-me sempre o mesmo já o tenho assim há meses não consigo dar com a solução

Um obrigado antecipado

JFMMF