quando eu vou assistir um video no youtube o navegador trava

Iniciado por andrekly, 12 de Agosto de 2009, 18:24

tópico anterior - próximo tópico

andrekly

Bem ali eu coloquei youtube mas na verdade é em todo site de videos.
quando eu começo a assistir ou trava a imagem e continua o som ou trava o som e continua imagem .
sendo que é só o navegador que trava não sei se pode ser um problema de flash.

obs:firefox 3.5.2

### C@!O ###

Sim eh um problema com o flash. Tem o programa da Adobe e tem os genéricos, nao sei lhe dizer ao certo qual
funciona agora mas teste todos instalando e desistalando
### C@!O ###
Gosto de trocar conhecimento e ajudo porque gosto e aprendo, mas eu nunca disse que sou seu suporte técnico particular. Aquele que me adiciona no msn, por favor identifique-se

eduardolara

Digite isso no terminal:

Código:
sudo apt-get update
sudo apt-get remove mozilla-plugin-gnash swfdec-mozilla -y
sudo apt-get install flashplugin-installer -y
sudo apt-get autoremove -y

CH.Tech

Salve rapaziada...

Bom... sou novo no ubuntu e estou tendo sucesso na instalação dos aplicativos para as minhas principais necessidades.... tudo bem se naum fosse o problema com o meu flash player... (acredito que seja ele ou algum outro plugin)
Instalei um ubuntu 9.04 do zero... soh para testar as configurações do flash player... e iniciei as configurações com as dicas do eduardolara

sudo apt-get update
sudo apt-get remove mozilla-plugin-gnash swfdec-mozilla -y
sudo apt-get install flashplugin-installer -y
sudo apt-get autoremove -y

bom... como o ubuntu era zerado... o segundo comando me retornou que nem um dos dois (mozilla-plugin-gnash swfdec-mozilla) estavam instalados... passei para o próximo e o flash foi instalado corretamente....
Tudo perfeito... entrei no youtube e fui fazer um teste... rodando perfeito...