Configurar conta do uol e yahoo no evolution.

Iniciado por soldierescue, 04 de Agosto de 2009, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

soldierescue

Ae pessoal acabei que instalar o Ubuntu 8.10 aki no meu pc mas estou tendo dificuldades para configurar as minhas contas de e-mail no evolution.Alguém pode me dar uma ajudinha?Minhas contas são uol e yahoo..................valeu pessoal.

eduardolara

Você poderia ser mais específico no erro que é apresentado?

fatecano

Também estou tendo dificuldades em colocar e-mail do Yahoo (Rocketmail) no cliente de e-mail que, no meu caso é o Thunderbird.

Olha, eu vi que para poder usar esse tipo de serviço, a pessoa tem que ser cadastrada no Yahoo! Direto.
Para saber se você é, clique nesse link:
https://login.yahoo.com/config/login_verify2?.done=http%3a//subscribe.yahoo.com/deliver%3f.redir_from=REGISTRATION&.intl=us

O estranho é que eu sou e, mesmo assim, não consigo entrar no meu.

Vale lembrar que o acesso seria  POP e não IMAP.  >:(

Vou acompanhar esse tópico para ver se resolvo o meu problema também.  :D

Raptor Tricolor

O mesmo problema com conta do yahoo,da esta mensagem o envio da senha não foi bem sucedido.A resposta do servidor pop.mail.yahoo.com,br foi: invalid user/password, mais eu coloco a senha correta e mesmo assim da erro.

Carlos Ivan

Voce precisa configurar dentro da sua conta de e-mail no yahoo.

Opções > POP e redirecionamento > marcar Web e Acesso POP (configurações POP).

Depois disso vc estará recebendo os e-mails em qualquer programa tipo Evolution, Thunderbird e outros.
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.

Raptor Tricolor

Citação de: Carlos Ivan online 05 de Agosto de 2009, 20:02

Depois disso vc estará recebendo os e-mails em qualquer programa tipo Evolution, Thunderbird e outros.

Obrigado amigo.

Griô

Citação de: Carlos Ivan online 05 de Agosto de 2009, 20:02

Muitíssimo obrigado pela dica! Passei anos tentando configurar minha conta Yahoo nos mais diversos programas e nunca consegui. Muito obrigado, camarada!