Firefox 1.5.0.2 - Problema Brabo!

Iniciado por Barbeirovsk, 18 de Abril de 2006, 14:51

tópico anterior - próximo tópico

Barbeirovsk

Olá senhores....

Instalei o Firefox 1.5.0.2, aparentemente belezinha, seguindo os tutoriais da net.
Porém, sugiram uns problemas, listados abaixo.

- Os botões de navegação do browser (voltar, avançar, refresh e stop) não estão funcionando, tenho que usar os atalhos de teclado.
- A "bolinha do mouse" - esqueci o nome dela - de rolagem de tela, não está funcionando. Mas só no Firefox, nos programas de texto esta tudo normal.
- Os favoritos... aparecem, porem, sem funcionar. Quando eu clico, nenhuma ação é executada.

é isso, se alguém souber como posso solucionar esses problemas, por favor, me ajudem.

valew,

Barbeirovsk

eu também instalei o Firestarer (firewall), so que não o encontro. Alguem sabe onde ele fica escondido?

temp.

Sobre o firefox. Você usa qual versão do ubuntu? Se for o breezy, instala o 1.5 atravez do automatix.

dop182

Ele fica em Aplicações > Ferramentas do sistema > Firestarter  (para o breezy) se num achar o executavel do firestarter fica em /usr/bin/firestarter

Ubuntu User Nº:

Barbeirovsk

Achei o Firestarter, valeu mesmo!

o Firefox...
Citação de: temp.Sobre o firefox. Você usa qual versão do ubuntu? Se for o breezy, instala o 1.5 atravez do automatix.

Sim, estou usando o Breezy. Vou pesquisar sobre o Automatix! mas como vou desinstalar o firefox que está com problemas??! Deletando as pastas e arquivos?

dop182

Alias corrigindo o caminho, ele fica em /usr/sbin/firestarter

Ubuntu User Nº: