Existe algum Guru que consiga instalar o"Evaristo"

Iniciado por lignito, 18 de Abril de 2006, 14:30

tópico anterior - próximo tópico

lignito

Exite algum Guru que consiga instalar o"Evaristo"
Exite algum Guru que consiga instalar o"Evaristo" realmente ,sem rodeios.
Agora você pergunta o que é o Evaristo- é um Programa de gestão para pequenas empresas da "Memória Persistente" sob a licença GPL --  http://www.memoriapersistente.pt/home.html
Porque não consigo instalar este program no Ubuntu, nem com tutorial da "Memória Persistente"- " nem da "PCGuia".
Algo aqui me falha e não consigo acertar isto....
alguem me pode ajudar por favor....  Smile Fico muito agradecido....

denisbr

Coloque mais informações sobre o que você já tentou fazer, quais asmensagens de erro,etc

ATT. Moderadores Post duplicado!!!

RC2006

Citação de: "denisbr"Coloque mais informações sobre o que você já tentou fazer, quais asmensagens de erro,etc

ATT. Moderadores Post duplicado!!!

Já deletado.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

lignito

Citação de: denisbrColoque mais informações sobre o que você já tentou fazer, quais asmensagens de erro,etc

Caros colegas:
Depois de ter instalado varias vezes o evaristo, de ter lido todos os comentarios aqui expostos,ter tido varios tipos de erros que de uma forma ou de outra fui resolvendo (penso).
acabo sempre com este erro

Class not found: org.postgresql.Driver

Antes de fazer nova instalação pedia que se algum colega faz ideia do que seja que me ajude pois queria evitar ter de reintalar tudo .
instalei PostgreSQL 7.4.7, J2RE 1.4.2 , Evaristo 2.1.1 como diz nas instruções.
Depois de instalar o Evaristo através do synaptic e o Postgresql e activar o Postgresql, corro o Evaristo  e dá-me o seguinte erro "Não foi Possivel iniciar a Base de Dados POSTGRESQL"

Por Favor Ajudem-me que Já desespero, porque já tento instalar o Evaristo há mais de 2 meses!!!

Obrigado.