[RESOLVIDO] Instalacão do Ubuntu 9.04 em Acer Aspire One - não consigo

Iniciado por dacarpe, 01 de Agosto de 2009, 12:18

tópico anterior - próximo tópico

dacarpe

Galera,

Baixei a imagem do Netbook Remix 9.04 oficial e gravei um live usb no pen drive. Testei no meu AA1 (com 160 GB de HD) e rodou legal e decidi instalar em dual boot. Porem, no meio da copia dos arquivos a instalacao parou me dizendo que deu falha no live cd e que isso geralmente ocorre na gravacao do live cd, ou pelo leitor de cd sujo ou um hd velho... Ora bolas, meu netbook é novo e gravei em pen drive. Tudo bem, tentei mais uma vez, so que agora instalando ele sozinho, deletando o Windows e fazendo dele o unico OS da maquina. Na hora do particionamento fiz a opcao por isso. Aconteceu a mesma coisa.
Fiquei preocupado...
Baixei outra imagem, agora do ubuntu (sem ser o netbook remix) e tentei mais uma vez... o mesmo problema.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, e o mais imprtante, a provavel solućao?

Por enquanto to usando o live usb que eu gravei pra poder acessar...
Ubuntu 10.10 + Windows 7
4GB Ram, Placa ECS A780GM-A com AMD Phenom II (Quad - 6MB de Cache) 2.66GHz, HD 500GB, Video 1GB (64 bits) on Board

dacarpe

Galera,

acho que era o meu pendrive. Gravei a imagem em outro e deu certo. Já falo do Ubuntu instalado!

Valeu
Ubuntu 10.10 + Windows 7
4GB Ram, Placa ECS A780GM-A com AMD Phenom II (Quad - 6MB de Cache) 2.66GHz, HD 500GB, Video 1GB (64 bits) on Board