Tux Sãopaulino (resolvido)

Iniciado por Nightlinux, 28 de Julho de 2009, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

Nightlinux

Brincadeiras depois.
Eu estou procurando incansavelmente um Tux sãopaulino na internet. Não achei. Tentei fazer um no Gimp, mas sem chances, não tenho conhecimentos suficientes para fazer um bom, o que fiz ficou uma porcaria.
Alguém tem um Tux com a camisa do São Paulo ou tem a gentileza de fazer um?
Também gostaria de poder fazer qualquer coisa no Gimp.

Muito obrigado!!!

rjbgbo

Esse site tem também tux c/ camisas de times de futebol - http://tux.crystalxp.net/
Sobre mexer no Gimp, existem vários tutoriais na Internet, o método dele ñ difere muito do Photoshop
Aproveite e dê uma olhada também no Inkscape, software livre de desenho vetorial usado também p/ esses fins.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Luciano Gardim

http://img513.imageshack.us/img513/9512/spfcnl0.png

Ok, abraços.

Continue conosco.

Editei o post porque a imagem tinha 42kb, ultrapassando o limite de 40kb.

Abraços ao clcampos pelo lembrete.
Um dia eu faço um blog... um dia.

clcampos

Não se esqueçam que um avatar não pode ter mais que 20kb, e que as imagens postados nos tópicos tem limite de 40kb.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Nightlinux

Hahahaha...
ficou divertido...
Usando o Inkscape como deve salvar a imagem?
Fiz um, até tinha ficado legal, não bom, mas na hora de salvar, salvei .jpg e metade do desenho sumiu.
Obrigado!!

rjbgbo

Citação de: ggui online 31 de Julho de 2009, 20:31
Hahahaha...
ficou divertido...
Usando o Inkscape como deve salvar a imagem?
Fiz um, até tinha ficado legal, não bom, mas na hora de salvar, salvei .jpg e metade do desenho sumiu.
Obrigado!!

Origina/ o Inkscape vai salvar como .svg, vc precisa usar a opção de exportar do Inkscape.
Ele exporta em png, aí é só vc postar num servidor de imagem e aqui no fórum de acordo c/ as regras p/ avatares.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469