problema para instalar cube 2 sauerbraten

Iniciado por brenneisen, 13 de Julho de 2009, 17:19

tópico anterior - próximo tópico

brenneisen

eu faço os seguintes passos:

eu baixo o arquivo tar.bz2 do instalador, desconpacto ele e sai uma pasta chamada sauerbraten, lá eu executo pelo terminal um arquivo q segundo o redme é pra instalar, usando ./sauerbraten_unix q é o nome do arquivo, dai da a seguinte msn:

./bin_unix/linux_client: error while loading shared libraries: libSDL_mixer-1.2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

se alguem puder me ajudar, pq eu sou novo no sistema de linux e no ubuntu, então eu sei só o basico q o meu amigo me encinol, eu agradeço a ajuda de todos...

Tota

Citação de: brenneisen online 13 de Julho de 2009, 17:19
libSDL_mixer-1.2.so.0 

É só instalar o que ele pede => libSDL_mixer-1.2.so.0

[],s

Raptor Tricolor

Citação de: brenneisen online 13 de Julho de 2009, 17:19
eu faço os seguintes passos:

eu baixo o arquivo tar.bz2 do instalador, desconpacto ele e sai uma pasta chamada sauerbraten, lá eu executo pelo terminal um arquivo q segundo o redme é pra instalar, usando ./sauerbraten_unix q é o nome do arquivo, dai da a seguinte msn:

./bin_unix/linux_client: error while loading shared libraries: libSDL_mixer-1.2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

se alguem puder me ajudar, pq eu sou novo no sistema de linux e no ubuntu, então eu sei só o basico q o meu amigo me encinol, eu agradeço a ajuda de todos...

Baixei ele como vc e não tive resultado em instala-lo,então instalei pelo Synaptic e funfo sem problemas.

Tota

Maravilha

Entao edite o titulo do primeiro post deste topico e adicione (resolvido)

Isto vai auxiliar outros com a mesma duvida

Afinal um forum é para isto

[],s

Raptor Tricolor

Citação de: Tota online 13 de Julho de 2009, 22:56
Maravilha

Entao edite o titulo do primeiro post deste topico e adicione (resolvido)

Isto vai auxiliar outros com a mesma duvida

Afinal um forum é para isto

[],s

Amigo Tota este topico foi criado pelo brother brenneisen,eu somente postei que tive um problema parecido e a solução que resolveu pra mim. ;)

Tota

Citação de: Raptor Tricolor online 15 de Julho de 2009, 10:24
Amigo Tota este topico foi criado pelo brother brenneisen,eu somente postei que tive um problema parecido e a solução que resolveu pra mim. ;)

É a idade. Eu postei as 22:56h bem depois da hora do meu leitinho com bolachas...

[],s