Ubuntu com cara de windows seven

Iniciado por BrunoGom3s, 10 de Julho de 2009, 23:45

tópico anterior - próximo tópico

Legendario

Citação de: Lunik online 10 de Julho de 2009, 23:58
Gosto, cada um tem o seu né?

Mas 3 coisas eu nunca entendi como as pessoas acham bonito:
- O tema azul do xp
- Aquele tema antigo(?) do OSX que é meio "brushed metal" (com o botão de minimizar, fechar e maximizar como 3 bolinhas coloridas)
- O tema padrão do windows 7

Sério, não entra na minha cabeça isso.
Pra não dizer que estou apenas sendo teimoso, eu admito que acho bem estilosa a barra inferior transparente, com o relógio e os icones pequenos organizados.

Mas o que mata pra mim é o azul claro que eles usam...
Acho que prefiro temas mais escuros.

Concordo contigo. Se eu gostasse do visual do windows, usava ele...

marcc

Bom dia Galera !!!  Sou um novato no Linux e eu não sabia que podíamos trocar todo visual dessa forma....( ícones, área de trabalho...). Independente de se ser o Win 7 ou não, eu gostaria de mudar o visual no meu ubuntu. Então como faço para mudar todo o visual, incluindo os ícones...

Desde já agradeço !

Abçs.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

marcc

Valeu amigo ! Mas como disse sou iniciante, não entendo nada de Linux. Vc me passou um endereço que tem um programa pra download, mas como faço pra instalar e como funciona esse programa ? Como poderei escolher qual tema usar ? É só instalar e o visual muda automaticamente ?

Abçs,

Alyscom

Citação de: marcc online 11 de Dezembro de 2009, 11:27
Valeu amigo ! Mas como disse sou iniciante, não entendo nada de Linux. Vc me passou um endereço que tem um programa pra download, mas como faço pra instalar e como funciona esse programa ? Como poderei escolher qual tema usar ? É só instalar e o visual muda automaticamente ?

Abçs,