Ubuntu com cara de windows seven

Iniciado por BrunoGom3s, 10 de Julho de 2009, 23:45

tópico anterior - próximo tópico

Legendario

Citação de: Lunik online 10 de Julho de 2009, 23:58
Gosto, cada um tem o seu né?

Mas 3 coisas eu nunca entendi como as pessoas acham bonito:
- O tema azul do xp
- Aquele tema antigo(?) do OSX que é meio "brushed metal" (com o botão de minimizar, fechar e maximizar como 3 bolinhas coloridas)
- O tema padrão do windows 7

Sério, não entra na minha cabeça isso.
Pra não dizer que estou apenas sendo teimoso, eu admito que acho bem estilosa a barra inferior transparente, com o relógio e os icones pequenos organizados.

Mas o que mata pra mim é o azul claro que eles usam...
Acho que prefiro temas mais escuros.

Concordo contigo. Se eu gostasse do visual do windows, usava ele...

marcc

Bom dia Galera !!!  Sou um novato no Linux e eu não sabia que podíamos trocar todo visual dessa forma....( ícones, área de trabalho...). Independente de se ser o Win 7 ou não, eu gostaria de mudar o visual no meu ubuntu. Então como faço para mudar todo o visual, incluindo os ícones...

Desde já agradeço !

Abçs.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

marcc

Valeu amigo ! Mas como disse sou iniciante, não entendo nada de Linux. Vc me passou um endereço que tem um programa pra download, mas como faço pra instalar e como funciona esse programa ? Como poderei escolher qual tema usar ? É só instalar e o visual muda automaticamente ?

Abçs,

Alyscom

Citação de: marcc online 11 de Dezembro de 2009, 11:27
Valeu amigo ! Mas como disse sou iniciante, não entendo nada de Linux. Vc me passou um endereço que tem um programa pra download, mas como faço pra instalar e como funciona esse programa ? Como poderei escolher qual tema usar ? É só instalar e o visual muda automaticamente ?

Abçs,
Baixe o arquivo desejado, clique com o botão direito do rato em área de trabalho/Alterar plano de fundo/Tema, ai é só arrastar o arquivo baixado para dentro desta caixa e procurar o tema que você baixou! ;)

[],s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

marcc

Alyscom

É pra isso que servem os amigos! :D

[],s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

Ioca100

Usuário Linux- 449417

ciceroevc

Não vejo por que essa discursão afinal cada um tem o seu gosto.

GuilhermeSalazar

Eu realmente gosto de curtir o Ubuntu (Gnome) do jeito que ele é, mas a modificação ficou bem feita.

BrunoPT

Já tive o meu assim mas com o efeito Aero nas janelas, mudei um pouco a barra inferior porque achei melhor assim do que no 7.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,70388.0.html

rafaelsarilho

olha eu consegui chegar muito proximo disso, só não consegui fazer as miniaturas no painel, mas fora isso ficou muito parecido

leorock2010

Eu um dia irei alterar bastante meu Ubuntu =]
mas enfim, eu acho meio estranho alguém sair do windows, ir para o Ubuntu, ver aquela beleza de tema padrão dele (acho lindo o tema padrão) e querer usar o tema do windows, o do 7 até que é bonito, mas aquela barra de tarefas é enorme...pra mim nõ dá certo...até pequena acho feia =/
Ubuntu 10.10 (netbook Eee PC 4G 701) pequeno, simples, nem muito poderoso, mas quebra um galho a qualquer hora =]

rafaelsarilho

isso deve ser um KDE com o tema do windows 7

yzarc

; Linux is almost there!