Problemas com Firefox-1.5.0.2.tar.gz

Iniciado por RodrigoCatalan, 14 de Abril de 2006, 11:35

tópico anterior - próximo tópico

RodrigoCatalan

Boas.... Galera estou com problemas para instalar o Firefox-1.5.0.2.tar.gz, acabei de instalar o Kubuntu e a primeira coisa que estou tentando instalar é justamente essa versão do firefox... se alguem puder me ajudar fico muito grato....

Abraços

Joseph

infelizmente, eu tava tentando instalar a versao 2, mas nao consegui fazer rodar.

Perícope

A versão do Firefox para Linux tem a mesma capacidade de auto-atualização que a versão para aquele outro sistema?

A pergunta que não quer calar: por que o Firefox demora tanto tempo para entrar nos repositórios oficiais do Ubuntu?
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

galactus

Pessoal, para aqueles que já possuem o Firefox 1.5 instalado, basta chamá-lo como usuário root e mandar ele verificar atualizações no ajuda.

É igual ao Windows, ele faz tudo sozinho. Depois avisa que vai ser preciso reiniciar o firefox, na seqüência verifica se existem atualizações das suas extensões para a nova versão!  Mais fácil que tirar doce de criança! :)

Quanto a compilar esse novo firefox, eu mesmo nunca tentei.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

TormenT

esse novo fire fox nao eh preciso compilar

apenas entre na pasta apos descompacta e execute ./firefox

faça 1 atalho tbm na barra de tarefas ou no desktop

RodrigoCatalan

Olha só... eu descompactei em uma pasta X... só que quando eu tento executar não acontece nada!!!

Será que não estão faltando pacotes????

Acabei de instalar o Kubuntu e a primeira coisa que fiz foi tentar instalar o firefox...

Perícope

Prezados, desculpem-me, mas ainda apanho com pacotes tar.gz.  :oops:

Reinstalei o Ubuntu ontem (estou de máquina nova!). Então, estou com a versão oficial, a 1.0.7. (E a pergunta que não quer calar: por que as versões mais atuais do Firefox e do Thunderbird demoram tanto tempo para entrar nos repositórios do Ubuntu?) e baixei o pacote firefox-1.5.0.2.tar.gz. Como faço para atualizar a 1.0.7 para essa?
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

RodrigoCatalan

Citação de: "Perícope"Prezados, desculpem-me, mas ainda apanho com pacotes tar.gz.  :oops:

Reinstalei o Ubuntu ontem (estou de máquina nova!). Então, estou com a versão oficial, a 1.0.7. (E a pergunta que não quer calar: por que as versões mais atuais do Firefox e do Thunderbird demoram tanto tempo para entrar nos repositórios do Ubuntu?) e baixei o pacote firefox-1.5.0.2.tar.gz. Como faço para atualizar a 1.0.7 para essa?

essa versão não dá para atualizar.... você vai ter que reinstalar uma mais atual....

cypherbios

Rafael "CypherBIOS" Proença
http://www.cypherbios.org/blog
Desenvolvedor - APTonCD
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece Aqui

silasmr