Velocidade da Conexão??

Iniciado por JarbasAugusto, 13 de Abril de 2006, 17:20

tópico anterior - próximo tópico

JarbasAugusto

Existe um modo, aplicativo ou no proprio Ubuntu que eu possa vizualizar a quanto eu estou conectado?

RodrigoCatalan

Citação de: "JarbasAugusto"Existe um modo, aplicativo ou no proprio Ubuntu que eu possa vizualizar a quanto eu estou conectado?

tem sim.... agora não me muito bem mas tem utilitariozinho no próprio Gnome que mostra todos os dados das conexões... quando eu estiver em casa eu vejo e te passo se ninguem passar antes... hehe

arsolto

Ei, JarbasAugusto, dê um click com o botão direito do mouse sobe a barra de ferramentas do Ubuntu > escolha a opção Adicionar ao painel > agora basta escolher o ícone do menu que contenha o seguinte nome: Monitor de Rede. Este último passo irá mostrar as propriedades da sua conexão.

RodrigoCatalan

Citação de: "arsolto"Ei, JarbasAugusto, dê um click com o botão direito do mouse sobe a barra de ferramentas do Ubuntu > escolha a opção Adicionar ao painel > agora basta escolher o ícone do menu que contenha o seguinte nome: Monitor de Rede. Este último passo irá mostrar as propriedades da sua conexão.

è isso ae cara, é que eu não trabalho com linux então fica meio soda eu lembrar.... mas ta tudo ae....

Magneto

Tem também o netspeed, dá para instalar pelo Synaptic e adicionar ao painel.

arsolto

Legal, Agent Orange! Mas qual é a diferença de um recurso para o outro?

Magneto

Citação de: "arsolto"Legal, Agent Orange! Mas qual é a diferença de um recurso para o outro?

No netspeed mostra a velocidade mesmo, já no monitor de rede não.