[Ajuda] Problemas ao lançar aplicações na barra do AWN

Iniciado por lipeodonto, 05 de Julho de 2009, 13:03

tópico anterior - próximo tópico

lipeodonto

Saudações galera do Ubuntu forum.

Instalei o Avant Window Manager no ubuntu 9.04 e estou com o seguinte problema:

Abro o AWN Manager, vou na guia Lauchers, crio um novo lançador (para o firefox, por exemplo), modifico o ícone para o correto, mas nada do lançador ir para a barra do AWN.

Instalei o programa pelo Synaptic com todos os seus applets e complementos que encontrei no Synaptic mas não consigo fazer o lançador aparecer na barra do AWN.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraço.

jrkamil

experimente aplcativos>internet>navegador firefox e arraste o aplicativo para a barra do AWN
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

lipeodonto

Já tentei isso também meu velho, mas nada acontece. Quando solto o ícone na barra do AWN ele simplesmente desaparece.
Alguma outra dica?

Grato.

jrkamil

então tenta ir "na marra".  vá em lauchers>adicione>command>abrir>sistema de aqruivos>usr>bin>firefox
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

lipeodonto

Também não deu certo velho, o lançador não aparece na barra do AWN, apenas os applets.
Alguma outra dica?

Grande abraço.

jrkamil

bom, aqui tambem instalei via synaptic porem somente o que foi marcado automaticamente quando selecionei o awn-manager.
funciona perfeitamente no meu 9.04. dá uma verificada se, no synaptic, configurações>repositorios>programas de terceiros,
ubuntu jaunty partner está marcado. e em programas do ubuntu está setado para o servidor principal. mande recarregar e reinstale
somente o default apos desinstalar o awn completamente. este foi o meu procedimento.

lipeodonto

Amigão, quanto a isso tenho uma pergunta:

Qual a diferença entre o servidor principal e os do Brasil? Será que os pacotes de lá virão em inglês?

Grato.

clcampos

Tópico trancado. Título inadequado.

Foi enviado uma MP ao usuário, que postou no tópico e não corrigiu o título.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!