Instalar Windows 7 e Ubuntu

Iniciado por Marco$, 02 de Julho de 2009, 15:54

tópico anterior - próximo tópico

Marco$

Ola Pessoal eu so novo por aqui e preciso de uma mão ae =)

tenho instalado o windows 7 64 e como estou aprendendo linux (Ja adoro) quero instalar na minha maquina tbm

porem apos instalado ele nao inicia fica uma tela preta

Alguem sabe q ??

a versao que eu baxei foi a 9.04

P/s: To na seção certa ?????

Desde já Valw

Tota

Citação de: Marco$ online 02 de Julho de 2009, 15:54
Ola Pessoal eu so novo por aqui e preciso de uma mão ae =)

tenho instalado o windows 7 64 e como estou aprendendo linux (Ja adoro) quero instalar na minha maquina tbm

porem apos instalado ele nao inicia fica uma tela preta

Alguem sabe q ??

a versao que eu baxei foi a 9.04

P/s: To na seção certa ?????

Desde já Valw

Olá,

Dê mais umas dica para o pessoal poder ajudar!

Exatamente onde dá tela preta? Você chega a ver e escolher as opções de boot?

Qual a marca do seu aparelho, note, desk, etc?

[],s

Marco$

Então o meu é um note (Kennex)

Passou da parte de seleção do boot ele para e não processa mais nada, e que eu saiba nao demora tanto assim pra iniciar.

Instalei a versao x86 pela tela do windows (Tem diferença ??).

Não sei se e por causa da placa de video ATI 2400 pois tive problemas para instalar o driver de video no win 7, dava quase o mesmo erro, nao sei se ajuda.

???

alsricardo

Marco$,

responda o seguinte... para instalar o ubuntu no seu note vc carregou o live cd pelo boot e rodou o processo de instalação?

Marco$

eu estava com o windows ligado ai coloquei o cd e apareceu o wubi (axo que e isso) e puis pra instalar por ali mesmo.

Marco$

e bom instalar direto do cd ???
tem alguma diferença ??

Versuri

Caro Marco$,

Por curiosidade isso ocorre com o cabo de energia plugado ou desplugado?