Broffice 3.01(Resolvido)

Iniciado por linogoias, 01 de Julho de 2009, 11:45

tópico anterior - próximo tópico

linogoias

Olá!!!
Estava utilizando o openoffice nas tarefas do dia a dia, quando resolvi migrar para o Broffice.
O motivo era "nova regra ortográfica", até ai tudo bem.
Removi o openoffice(Grande burrice), baixei o Broffice 3.01 no site oficial e seguir os tutoriais espalhados na internet.
Seguir religiosamente os "procedimentos", só que na hora de instalar os pacotes do "menus"(Ultimo procedimento para finalizar a instalação do Broffice) não instala.
Recorrir ao "Synaptic", como segunda alternativa(Instalação do Broffice), encontro a mensagem "Dependencia com o openoffice...", não instala via Synaptic.
Então recorrir novamente ao "Synaptic", para instalar o openoffice novamente, supreendentemente não instalar, mensagem "Pacotes com dependencia não resolvidas......"
Agora estou com nenhum (Openoffice, Broffice), depois várias tentativas estou aqui no forum, para pedir ajuda de vocês???

Xterminator

No Synaptic, Editar->Solucionar pacotes quebrados
depois mande aplicar, é o equivalente ao apt-get -f install
tipo qual versão do openoffice você utilizava?
se você utiliza o jaunty bastaria você instalar o pacote broffice disponível no repositório sem a necessidade de baixar tudo, isto te deixaria com o broffice 3.0.

Bruno Carvalho

Vc não esta conseguindo instalar o brOffice pq ainda a pacotes do openoffice no sistema, tente fazer o seguinte no terminal logo em seguida tente instalar os menus

sudo apt-get remove --purge openoffice*

SergioJP

Citação de: linogoias online 02 de Julho de 2009, 11:28
Ótima dica Bruno Carvalho!!!
Agora estou com o Broffice instalado e funcionando perfeitamente!!!!
Obrigado a todos pela ajuda!!!!

Última pergunta, como faço para encerrar o "tópico"??????
É só editar e colocar resolvido no título.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM