Não consigo Instalar UBUNTU 9.04 Pelo PenDrive.

Iniciado por guigui.delai, 29 de Junho de 2009, 00:20

tópico anterior - próximo tópico

guigui.delai

Ola, sou novo aki, e gostaria de uma ajuda, ficarei mt grato se puderem me ajudar, e estou a disposição para tirar duvidas também.

Meu problema......

Comprei um Positivo Mobo White 1020 HD SATA DE 160GB, o mesmo "MSI WIND" fora do brasil. é um NETBOOK, não vem com cd Rom.

Consegui fazer um Pendrive de boot do XP e instalar pela USB,

Gostaria de Instalar também o UBUNTU pelo usb, mas não estou conseguindo.

Criei o PENDRIVE de boot do ubuntu usando a opção que tem no "LIVE CD ORIGINAL" que solicitei e ganhei da canonical, fiz todo o procedimento os arquivos estão todos dentro do pendrive, mas não inicia e nem da opção para instalar, gostaria de saber o que eu posso estar fazendo de errado.

:o (Meu Deus, Acabaram de matar uma cobra aki em casa, ehehehehhe)

Então proseguindo, consegui intalar o xp normalmente, mas o ubuntu não estou conseguindo, para numa tela de prompt parece que esta esperando eu digitar algum comando, é assim mesmo, alguem ai ja instalou o ubuntu por um pendrive criado no 9.04 pra me dizer como foi o procedimento?

obrigado a quem puder me ajudar.

julian luis

cara se é arquivo .iso que tu tem ai passa pro windows, porque tem um software da canonical pra faze a instalação, só nao lembro o nome agora mais em casa eu tenho ele, agora to no trabalho, denoite do uma passada aqui e te invio, mais da um procurada no site da canonical, é só escolhe a partição, o idioma e otro parametro la q nem mexi, mto facil a instalação

flw

Tota

Ola,

Citarpara numa tela de prompt parece que esta esperando eu digitar algum comando,

Se voce der <enter> o processo não continua?

Já que está com o Windows, instale o programa Unetbootin e crie a partir da imagem uma nova instalação no Pen drive.