Ubuntu 9.04 problema aborrecedor com drive de video

Iniciado por fumatodas, 20 de Junho de 2009, 04:56

tópico anterior - próximo tópico

fumatodas

>:( Possuo uma ati radeom 9800 pro que comprei em 2005 e estou tendo problemas apos instalar o catalyst.

Ja instalei o Ubuntu 9.04 quatro vezes!!!!!! E sempre da erro.

ja estou mais do que danado já estou irado com essa m... de Ubuntu (sem contar q o audio estava funcionando parcialmente ou seja, musica funciona, mas audio do youtube e de jogos pelo browser nao funcionam, mas isso é outro assunto.)

Estou instalando o Catalyst atraves do adicionar/remover programas e la diz e que este drive é 5 estrelas e sera mantido pela canonical até 2010.

Após reiniciar o PC aparece metade do papel de parede da area de trabalho entao o monitor começa a piscar ficar preto oscilando entre digital e analogico e depois nao aparece mais nada.!

- Gostaria de saber se alguem tem alguma solução para eu voltar com o drive anterior (antigo) ????
- Como eu entro em modo de segurança para remover este drive e como eu faço para remover ????

Para que pelo menos eu possar fazer alguma coisa no ubuntu pois sinceramente eu nao vo instalar novamente pois ja tinha configurado e baixado muitas coisas mesmo. Se eu nao conseguir restaurar sem ter q formatar novamente prefiro desistir e continuar com o mal falado e esculachado windows mas que pelo menos funciona.

abraços.