Erro ao instalar o Ubuntu 9.04

Iniciado por Skinkan, 21 de Outubro de 2009, 20:20

tópico anterior - próximo tópico

Skinkan

Estou com um problema ao instalar o Ubuntu 9.04.Bom,gravei o Ubuntu no CD tudo certo,menos um "Medium Error" que aconteceu no final,mas o CD funciona.Quando abro o Boot pelo CD e clico para testar sem alterações no HD,ou qualquer outra opção, da um erro.Não me lembro qual,axu que era,axu que era " Error to booting" e tem a opção "Reiniciar".Se clico em "Reiniciar" o computador reinicia.Ja gravei 2 cds,só que acontece a mesma coisa.Alguêm pode me ajudar?Obs:usei para gravar o Ashampoo Burning Studiu 2009 Advanced.

fmpanico

Amigo,

a primeira coisa que eu sugeriria é testar a mídia gravada.  Ao dar o boot pelo CD existe uma opção para "Verificar CD por defeitos" ou algo que o valha.  Faça esse teste (leva alguns minutos) antes de instalar, assim você terá certeza de usar um CD sem erros.

Boa sorte!

Skinkan

Amigo,fui verificar o disco para problemas e deu o seguinte erro:"Error to Booting CD".Oq pode ser o problema?CD?

Skinkan

não precisa mais.Só foi eu gravar com o Nero 6 que funcionou.Agora mesmo já estou usando o Ubuntu.Obrigado por tentarem me ajudar.