Youtube totalmente sem Som

Iniciado por ricardomxpx, 06 de Junho de 2009, 19:30

tópico anterior - próximo tópico

ricardomxpx

Ok amigo...
Consegui instalar, porém não funcionou tbm..

Referente ao msn, entendo perfeitamente.

Gunfree

Pois é, teu caso esta bem chato. Que tal fazer um backup do teu $HOME/.mozilla/firefox, remover por completo (aquele que apaga os arquivos também) ele com o synaptic, depois remover por completo também todos os plugins? Com isso, reinstale apenas o Firefox e o Flash 10 da Adobe (aquele que avisa ao abrir um site com flash e tentamos fazer a instalação manual)?
Linux Registered User: #491793

ricardomxpx

Não funcionou amigo...

Havia feito reinstalação já. Alias umas 3x..

Agora fiz da maneira que me auxiliou. Nem fiz backup, já removi tudo, firefox e flash. E reinstalei, ele pediu a instalação do flash normalmente, refiz a instalação do mesmo. Sem sucesso...

Tá feia a coisa....

ricardomxpx

Instalei o opera tbm, e não deu..
Segui alguns tópicos para atualização do flash na pasta de plugins tanto do firefox quanto do opera... não rolou tbm...

O que eu fico mais invocado é que o som funciona normalmente com musicas.. Fecho o player de musica e tals.. ai na net não funciona nada....

Gunfree

ricardomxpx

Amigo, o link não está entrando.

Gunfree

Camarada, consegui abrir aqui. De qualquer maneira, criei um redir para você: http://alturl.com/5p7g

wiltave

Citação de: ricardomxpx online 11 de Junho de 2009, 00:26Amigo, já havia visto este tópico, porém se não me falha a memória, o firefox 3 não tem mais este arquivo para editar, não existe.
Bom dia, você tentou criar esse arquivo e executar os passos que eu passei?
Um abraço.

ubu4ever

Você tem alguma placa de som on-board além da off-board? Já tentou ir em Sistema>>Preferências>>Som e testar os controladores (Guia "Dispositivos") para ver se estão funcionando?

ricardomxpx

Será q não pode ser incompatibilidade com a minha placa de som?

Jone Metal

Ae galera, eu tmb tó com este problema ai, há poucos minutos tava tudo bem, mas depois que eu instalei esta extensão; GoogleTube 1.2.1 pelo Add-ons Firefox e os videos do youtube ficaram sem som, tentei resolver usando as dicas postas neste tópico e não funcionou, removi a extensão e continuou do mesmo jeito, de que maneira podemos resolver isto? Desde já agradeço !!!

Jone Metal

Citação de: Jone Metal online 26 de Junho de 2009, 00:41
Ae galera, eu tmb tó com este problema ai, há poucos minutos tava tudo bem, mas depois que eu instalei esta extensão; GoogleTube 1.2.1 pelo Add-ons Firefox e os videos do youtube ficaram sem som, tentei resolver usando as dicas postas neste tópico e não funcionou, removi a extensão e continuou do mesmo jeito, de que maneira podemos resolver isto? Desde já agradeço !!!
Constatei que o problema tá relacionado ao site do youtube, pois baixei um vídeo e rodou com som, testei com o Launch coolliris que é uma extenção para Firefox para executar vídeos do youtube sem baixar e rodou com som, então vejo que o problema está entre o flash e o site do youtube, tmb outros sites estam rodando com som e imagem agora não sei como resolver o problema, se vcs que passam por isso tentem aumentar o som do vídeo e o do PC e veram que o som está bem baixo, ou seja, não há perda do som, apenas se encontra muito baixo. Bom, tentei resolver de uma maneira que trouxe som, mas tirou imagem, foi desinstalando o flashplugin e instalei o flash do site oficial e isso deixou duas das minhas extensões que uso inutilizado, pois eles dependem do flash e a que instalei não funfa pra estas extensões. É isso ae galera, ficarei a espera de dicas para resolver o problema e espero que minhas informações possam leva-los a uma solução ! At+!!!

ricardomxpx

Cara, testei sim os dispositivos de som, todos funcionando ok.

Teste_100

Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start

P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.
Netbook Acer apireOn D150, Atom D 1.6,1gb ram, 160gb HDD.

ubu4ever

Citação de: Teste_100 online 24 de Julho de 2009, 22:22
Oi tbm estou com o mesmo e pelo que observei nao tem a ver com questão de plug-in e sim com o controlador pulseaudio,e pesquisando na net descobri o seguinte comando porem toda vez q reinicio tenho q rodar de novo no entanto resolveu. Pelomenos para min.

$ pulseaudio -k
$ pulseaudio --start

P.S.: Ve se resolve e fala no que deu.

Se você tiver o ALSA você pode desinstalar o pulseaudio. Estava com um problema semelhante e desinstalei. Resolveu no meu caso.