ligo pc e compiz n funciona (tenho que ir em aparencias>extras e ativar por ali)

Iniciado por harryson, 01 de Junho de 2009, 23:09

tópico anterior - próximo tópico

harryson

tenho que ir em aparencias>extras e ativar ele por ali...
oque de vo fazer pra automatizar esse processo e ele se iniciar junto com o ubuntu

vinicius_aleao

Você instalou o fusion-icon? Ele resolve este problema. Está nos repositórios.

harryson

vinicius_aleao

Mas o fusion-icon está sendo iniciado automaticamente no login ou você sempre tem que acessá-lo para que ele vá para a bandeja?

harryson

ao iniciar, o fusion icon j'a vai pra bandeja,mas o fusion n funciona,s'o mesmo ativando toda vez os extras no meu aparencia.

vinicius_aleao

Você já verificou se, clicando com o botão direito no fusion-icon, o compiz está selecionado em "Select Window Manager"?

harryson

est'a sim, valeu pelas dicas,mas eu consegui resolver o problema indo em sistema>prefer^encias>aplicativos de sess~ao>e na aba opç~oes eu deixei marcado a opçao de lembrar os aplicativos que estavam em execuç~ao da ultima vez que o pc tava ligado...

agora pra mim começar a desfrutar mesmo do ubuntu que estou gostando muito s'o me falta resolver esse problema de acento!

vinicius_aleao

Opa, que bom que resolveu seu problema. Quanto aos acentos, dá uma pesquisada aqui no fórum mesmo, porque tem um tópico enorme falando sobre isso, que foi de onde eu resolvi um problema semelhante do note da minha namorada. Boa sorte.