Linuxa Antigo

Iniciado por andremviana, 28 de Maio de 2009, 00:46

tópico anterior - próximo tópico

andremviana

boa noite! eu estou com um computador bem antigo um k6 550 mhz e 146MB e instalei nele o kurumin 4 ( foi o mais antigo que achei para ficar mais leve) só que tem um problema eu não estou conseguindo entrar no msn, os progamas que vem kopete,sim nao entram de jeito nenhum, nao sei se é pq é versao muito antiga / eu consegui configurar a internet adsl e ate mesmo uma rede com ele, porem o apt-get e nem os icones magicos nao instalam nada (tentei instalar o amsn e nao vai, tentei atualizar nao deu certo apt-get update) algum de vcs saberia me dizer como fazer para entrar no msn ou melhor ainda, saberiam me dizer se existe alguma outra distribuicao ainda mais leve e que me permita entrar no msn@
eu so quero uma distribuicao que seja leve pra entrar no msn, ouvir musica, internet, que permita configurar o velox adsl(pppoeconf) e compartilhar conexao (iptables) existe alguma distrubuicao leve assim para computadores antigos eu tentei o ubuntu mais ficou muito lento, sem condicoes ; se alguem puder me ajudar, muito obrigado desde ja
desculpa, mas a pontuacao aqui do meu teclado ta ruim também, rs

clcampos

Este fórum é para suporte apenas ao Ubuntu.

Vou transferir seu tópico para o Café com Ubuntu para que te ajudem a achar uma distro adequada ao seu hardware, porém em caso de suporte a outra distro ele será trancado (infelizmente).

Espero que entenda.

Na dúvida leia as Regras de Utilização do Fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

0tacon

Teu caso é de SliTaz:
http://www.slitaz.org/pt/

Citaruma distribuicao que seja leve pra entrar no msn, ouvir musica, internet, que permita configurar o velox adsl(pppoeconf) e compartilhar conexao (iptables) existe alguma distrubuicao leve assim para computadores antigos
Permitir, o SliTaz permite. Agora, conseguir... eles tẽm o fórum em português lá, é o jeito.