Um pouco de humor: teste se vc é nerd

Iniciado por rjbgbo, 25 de Maio de 2009, 13:27

tópico anterior - próximo tópico

adilson bts

putz o meu deu 30 pontos (usuario final) diz que eu nao vou conseguir resolver o problema quando o pc da familia der pau.... é o que eu mais faço... o windows da meninada aqui da pau direto...  nao gostei...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

CGaldino

Citação de: adilson bts online 26 de Maio de 2009, 14:56
"... o windows ... da pau direto... "
Os termos são redundantes :) :) :)

É pelo visto o teste é de acurácia dúbia!! Fico com a forma de medição que propus!

Abs,
C.
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Tota

Bem,

75 Pontos, mas com um pouco de conhecimento dá para saber qual a resposta que mais vai favorecer o teste, logo é furado.

Depois ainda tive a curiosidade de olhar o codigo-fonte da pagina e, pasmem a pérola ortográfica do nobre colega que a escreveu
Citar<SCRIPT LANGUAGE=JavaScript>
   <!--

//configuration 7

OAS_version = 11;
      OAS_url = 'http://ads.globo.com/RealMedia/ads/';
      OAS_sitepage = 'g1/tecnologia/materias';
      OAS_listpos = 'Position2,Left1,Frame1,Right1';
      // Varifica se lista foi setada no layout
      if (typeof OAS_listposLayout != 'undefined') {
         OAS_listpos = OAS_listposLayout;
      }
      OAS_query = '';
      OAS_target = '_blank';
      OAS_rn = '001234567890'; OAS_rns = '1234567890';
      OAS_rn = new String (Math.random()); OAS_rns = OAS_rn.substring (2, 11);

//end of configuration   

// Varifica se lista foi setada no layout

logo fui "varificar" se podia aproveitar alguma coisa. ;D

O link para brincar fica em => http://g1.globo.com/FlashShow/0,,21093,00.swf

Que voce evidentemente pode baixar, e fazer dar a pontuação de desejar e divertir os amigos geeks. wget http://g1.globo.com/FlashShow/0,,21093,00.swf

Depois  cd /home/usuario localiza o flash, botão direito, abrir com firefox

Evidentemente é mais legal clonar a pagina da globo em seu site e colocar o seu flash modificado para que todos acreditem estar na pagina da globo.com

alterando apenas duas respostas já fui para 90 pontos. Ô coisinha de lammer sô!!!!!

Eu? Nerd?

[],s

0tacon

Citação de: ChausDevereaux online 25 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: StryNgeer online 25 de Maio de 2009, 19:40
85 pts
Admin

Obs: Olha o vacilo

"faz piadas que sé seriam entendidas nume escola de hackers"

Quer dizer que sou altista intao ?

Não, mas se for um bom baixista, posso te indicar uma banda que está precisando.

> 35 pontos (usuário final, mas não vai salvar o computador da família... WTF?!)

Esse teste é podre. Tem um melhor no Gizmodo.

Esse do Gizmodo é bom. Só faltou uma afirmação nele: "quando uma garota sorri te olhando, você fica em dúvida se ela realmente estava sorrindo para você ou se estava rindo do seu cabelo". Isso pra mim é a crônica da nerdice anunciada. Passo por isso o tempo todo ><

ChausDevereaux

Citação de: 0tacon online 27 de Maio de 2009, 00:23
Esse do Gizmodo é bom. Só faltou uma afirmação nele: "quando uma garota sorri te olhando, você fica em dúvida se ela realmente estava sorrindo para você ou se estava rindo do seu cabelo". Isso pra mim é a crônica da nerdice anunciada. Passo por isso o tempo todo ><

Verdade. Essa é clássica.

carlosaluisio

teste muito fraco. lido com solução de problemas de informatica há 11 anos e esse teste diz que "se o computador da famlia der pau, nao vai ser eu que vou solucionar".

Só porque eu prefiro sair com minha mulher do que ir em feira de software livre ? Putz... fraco, hein !

:-)

EDIT:

E eu nao acho a Angelina Jolie grande coisa... Não é o bicho mesmo, e parece ser meio asquerosa. opinião é opinião.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Felix

Citação de: carlosaluisio online 27 de Maio de 2009, 12:09
teste muito fraco. lido com solução de problemas de informatica há 11 anos e esse teste diz que "se o computador da famlia der pau, nao vai ser eu que vou solucionar".

Só porque eu prefiro sair com minha mulher do que ir em feira de software livre ? Putz... fraco, hein !

:-)

a mesma coisa comigo. Por que ainda tem gente que pensa que todo nerd é babaca???

carlosaluisio

Citação de: 0tacon online 27 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: ChausDevereaux online 25 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: StryNgeer online 25 de Maio de 2009, 19:40
85 pts
Admin

Obs: Olha o vacilo

"faz piadas que sé seriam entendidas nume escola de hackers"

Quer dizer que sou altista intao ?

Não, mas se for um bom baixista, posso te indicar uma banda que está precisando.

> 35 pontos (usuário final, mas não vai salvar o computador da família... WTF?!)

Esse teste é podre. Tem um melhor no Gizmodo.

Quando eu ainda lidava com esse tipo de coisa, eu achava que ela devia era estar rindo não só do meu cabelo, mas da minha cara, heheh!
Ubuntu Lucid é 10 !!!

0tacon

CitarQuando eu ainda lidava com esse tipo de coisa, eu achava que ela devia era estar rindo da minha cara, heheh!
Por que "Lidava"? Você se casou ou cortou o cabelo?

clcampos

Citação de: 0tacon online 27 de Maio de 2009, 13:36
CitarQuando eu ainda lidava com esse tipo de coisa, eu achava que ela devia era estar rindo da minha cara, heheh!

Deve estar caindo... vai ver ficou careca.

Porque a foto que ele postou no fórum era bem nerd... hehehehe
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rsmb

Quem postou esse teste aqui é MUITO NERD!

carlosaluisio

Citação de: clcampos online 27 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: 0tacon online 27 de Maio de 2009, 13:36

Deve estar caindo... vai ver ficou careca.

Porque a foto que ele postou no fórum era bem nerd... hehehehe

Lidava porque eu me CASEI! Ainda tô com os meus cabelos, hehehe!
Sabe como é: LIDAVA, pois se tem coisa que nem me interessa mais são essas paqueras, e etc.. sabe como é, nao precisa mais, nem se liga mais. é meu caso. E há muito tempo, e acho que vai ser pra sempre! (graças a Deus)
Ubuntu Lucid é 10 !!!

clcampos

Citação de: carlosaluisio online 27 de Maio de 2009, 16:16
Sabe como é: LIDAVA, pois se tem coisa que nem me interessa mais são essas paqueras, e etc.. sabe como é, nao precisa mais, nem se liga mais. é meu caso. E há muito tempo, e acho que vai ser pra sempre! (graças a Deus)

Legal Carlos, isso é raro hoje... Parabéns para vocês dois.

Eu também estou no seu time, e também acho que é para sempre, mas infelizmente também acho que meu cabelo esta ficando mais ralo.... kkkkkkkk
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Felix

Citação de: clcampos online 27 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: carlosaluisio online 27 de Maio de 2009, 16:16

Legal Carlos, isso é raro hoje... Parabéns para vocês dois.

Eu também estou no seu time, e também acho que é para sempre, mas infelizmente também acho que meu cabelo esta ficando mais ralo.... kkkkkkkk

Por que não avisou antes Titio Clcampos? Cortei mês passado, se soubesse guardava um pouco prá ti.